𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈𝐈

699 112 62
                                    

P𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘•
-o que a personagem principal estiver vestindo vai sempre ser a capa dos capítulos-
-irei postar dois capítulos todas as terças-

P𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘•-o que a personagem principal estiver vestindo vai sempre ser a capa dos capítulos--irei postar dois capítulos todas as terças-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚌𝚊𝚙.3: 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝙺𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒 𝚍𝚘 𝚂𝚑𝚊𝚛𝚒𝚗𝚐𝚊𝚗.

Por quê que eu tive que ser um bebê tão fofo?
Geralmente eu acho bebês rêcem nascidos feios.
Mas sempre que eu tenho o privilégio de me olhar em um espelho, eu vejo um bebê lindo de cabelos vermelhos me encarando de volta. E pelo visto eu não sou a unica que percebi que sou fofa já que os meus pais sempre me levam com eles para todos os lados para mostrar a "filha adorável" deles.
Já que eu não tenho nada para fazer com o corpo de um bebê de 2 mêses, eu costumo ficar usando a minha habilidade Observação em tudo e só com isso eu acabei subindo a mesma para nível 10, agora eu consigo ver qual nível as outras pessoas estão e quão raro são os objetos que eu vejo. E subindo para o nivel 10 dessa habilidade eu finalmente subi para o nível 4! Agora eu posso finalmente usar o comando "habilidade".

-habilidades-

<observação>  nvl: 10
te dá informações de um objeto ou ser humano.

<manipulação> nvl: 1
te dá uma mente mais avançada para manipular seus inimigos e aliados.

Ok, eu tenho isso. Mas adquirir uma habilidade não deve ser tão difícil. Aliás eu consegui a habilidade de observação ao observar os meus arredores, então eu tenho certeza que vou conseguir outras habilidades só pensar em uma coisa em específica, ou fazer alguma coisa específica.

Várias coisas ficam circulando a minha cabeça a noite.
Como eu sou um bebê e durmo a tarde quase toda, a noite eu geralmente não consigo dormir.
Esse tempo eu passo planejando.
coisas que eu quero fazer:
•ajudar o Naruto à fazer amigos.
•impedir a morte do pai do neji.
e por último mas não mesmo importante...
•impedir o massacre do clã Uchiha.
Ok, eu sei que o último é muita coisa. Mas se eu impedir o Shisui de perder o olho para o Danzou, o Danzou não vai conseguir controlar o Hokage.
Se eu não me engano, o Danzou usava o olho do Shisui para controlar a maneira que as pessoas pensavam e faziam decisões.
Se conseguir salvar o Shisui e convencer ele de falar o quê o Danzou fez para o Hokage, temos uma grande chance de expulsar o Danzou e acabar com o massacre.
Caso ninguém confiar no Shisui, a gente pode usar o pai da Ino para entrar na mente dele.
Já a revolta do clã Uchiha é mais difícil.
Eu tenho certeza que quando eles descobrirem o que aconteceu com o Shisui, eles vão ficar muito bravos.
Mas se eu conseguir convencer o Hokage de expulsar o Danzou e possivelmente acabar com a ANBU raiz, eu vou conseguir convencer o Hokage de mudar o prédio da Polícia para o meio da Vila. Aliás, o motivo que eles queriam fazer a revolta era porque eles não são reconhecidos.
Com esse plano, eu vou conseguir salvar todo mundo.

~𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚐𝚘~Onde histórias criam vida. Descubra agora