Desaparecida

753 45 7
                                    

- Espera!!! Como que é? - Parrish me perguntou.
- Queremos sua ajuda, para achar a malia!!! - Stella disse
- Ok, eu vou dar o meu maximo tá, não prometo nada!!! - Jordan disse mexendo no computador.
- Ok, valeu parrish - Lydia disse saindo e levando o Stiles juntos!!!
- Valeu mesmo, Jordan!!! - Stella disse dando uma piscadinha.

  Stiles e lydia estavam conversando com o Scott e Kira, pediram para eles avisaram o resto do pessoal para procurarem malia.
Depois que a Stella saiu da delegacia.
- Ok, Agora eu vou procurar na velha ponte no meio da floresta e vocês vão procurar no centro e todo o resto da cidade beleza?
Os dois concordaram e foram a busca, quando Stella chegou na ponte começou a chamar por malia.
- Malia!!! MALIA!!! Oh malia cadê você? 
  De repente, um grito ecoo mais a frente na ponte, era malia. Stella correu e viu um garoto carregando malia e um outro que viu Stella e veio correndo em sua direção. Stella voltou para onde estava, até que se viu cercada por dois coiotes.  Os coiotes cercaram ela na parte quebrada da ponte, se ela desse mais um passo ela caia.
Então, um ouivo de fundo. Quando Stella se deu conta, um vulto rapido á agarrou e a jogou de cima da ponte, fazendo os dois cairem na água.

- Stella, ei? Princessa? Ta ai? Acorda!!!
- Era voz de Theo. Aos poucos, ela foi abrindo os olhos, ainda cheios de água do Rio. Ela se levantou e tirou o cabelo moreno molhado do rosto, jogando ele para trás dos ombros.
Ela passou a mão nos olhos, Theo estava sem camiseta, todo molhado, olhando ela.
- Nossa, você é linda!!!  - Theo disse dando uma piscadinha.
- Vai para o inferno!!!! - Stella disse se levantando
  - Nossa, de nada também por ter salvo sua vida. - Ele disse Sorrindo de canto de boca.
- Obrigado, e aliás você me vigia para saber se eu estou em perigo!!! - Ela disse com um certo tom de sarcasmo.
- Não, eu so sei quando um donzela esta em perigo!! - Ele disse virando ss costas e colocando a camiseta de novo. 
- Ok, eu vou para casa. E você, senhor Theo, ainda vai me contar como saiu daquele hospital vivo!!
- Muito simples - ele disse - Eu bati em geral e sai andando!!! - Ele disse rindo.
- Tchau Theo!! - Stella disse
- Tchau princessa!!!
  Enquanto Stella caminhava para casa, ela pensava e lembrava do sorriso e da risada de Theo.
" Ai meu deus!!! - ela pensou - " Eu gosto dele!!!!"

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora