Stiles fez uma te reunião, ele chamou,Stella, Scott, liam, Kira, Lydia, Derek, e so porque a Stella pediu, O Theo.
- Ok - Stiles disse - Stella, você foi a unica que viu os Coiotes do Deserto na ponte, como eles eram?
- Olha, eu não vi muito porque o pânico era maior, mais eu sei quem viu!!! - Stella disse, lançando um olhar para Theo, que estava com um olhar entendiado.
- Ta bom, se vocês insistem!! - Theo disse - Eu vi que eles tem um Covil no meio da floresta!! Eles levaram malia para lá, pois ela é filha de uma Loba do deserto, e eles vem ela como inimiga!!! - Theo disse com um olhar sério e postura profissional.
Jesus - stella pensou - o bicho bonito!!! Esses olhos... OQUE? EU NÃO PENSEI ISSO!!! ESQUECE!!!!
- ta então nos vamos invadir o covil, todos juntos.
Todos concordaram!!!Lydia, stiles, scott,kira e Liam estavam na frente. Stella e Theo mais atrás.
Theo ficava encarando Stella, regularmente, e ela fingi não ver!!! Mais ela também o olhava com frequência.
- Se Você quiser me admirar é so dizer, eu tiro a camiseta!!! - ele disse dando uma piscada.
- Ah Theo, não me enche. - ela disse girando uma faca com aconito no dedo.
- Encho sim, até derramar!! - Ele Disse fazendo bico com a boca.
- Tarado!!!
Ele riu muito alto. Stiles olhou torto para Stella, ela o fitou com o olhar.
Eles chegaram no lugar, Stiles, Scott e liam foram para trás de um arbuto, Kira, Stella e Theo foram par ao outro arbusto. Lydia foi em direção aos três coiotes da entrada da caverna.
Os três logo revidaram e viram para cima dela, ela esticou os braços e soltou um grito, fazendo com que eles três fossem jogados contra a entrada da caverna com toda a força. Stella colocou uma faca com aconito em cada coiote.
Scott, Liam e Theo entraram na caverna primeiro, Lydia, Kira, Stella e Stiles logo atrás.
Os meninos tiram o coiotes do caminho, Stella colocou aconito em cada coiote. Kira começou a procurar Malia.
De repente, um chute em uma madeira em um buraco no chão. Stella foi até ele, tirando as madeiras. Malia estava ali, com os braços amarrados e com fita na boca. Stella levantou a menina, desamarrou os braços e tirou a fita da boca.
- Obrigado - Malia disse - Mais é melhor sairmos agora daqui.
- Porque?
- Porque o Alpha deles pode voltar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Stiles (Concluído)
FanficE se eu te dissesse que o Stiles tem uma irmã? Uma irmã caçadora ? l É sobre isso que vou falar hoje!!!! Stella Stilinsk Caçadora, Ela tem uma pegada Alisson com arco e flecha!!! Ela é do bem, e sempre ajuda seu irmão e amigo dele!!! porém, u...