A chegada

2.3K 106 6
                                    

- OK!!! - Stella disse - Deixa eu ver se eu entendi, Scott seu melhor amigo é o Verdadeiro Alfa. Liam, Quem o Scott transformou é o Beta dele. Kira, é a Raposa (Kitsune) da equipe. Sua namorada, Lydia, é uma Banseeh. Malia, filha de Peter Hale e uma loba do deserto é a coiote, alias o pai dela transformou o Scott!!! E Você, foi possuido por um espírito!!! - Ela disse
  - Sim, exatamente isso!! - Stiles disse, enquanto dirigia seu Jipe.
- Meu deus!!!!! - Stella disse, incrédula.
- Não esqueça da citar, o fato de que o Scott namorou a filha de um familia louca de caçadores!!! - Lydia disse.
- Ah, ele me disse, era a Alisson, Certo?
- Sim!!!
Quando ele chegaram no lugar marcado Scott, Liam, Malia e Kira, estavam esperando para começar a treinar com Stella.
- Ok - Disse a menina descendo do Jipe - Quem é o primeiro?
- Eu!! - Scott disse.
A menina pegou seu arco, pegou suas flechas e se preparou!!! Scott veio na direção dela, a menina atirou uma flecha que atravessou o ombro de Scott, o garoto caiu no chão tremendo.
- Oque t-tem nessa f-flecha?? - Ele disse tremendo.
- Aconito, eu pesquisei querido!!! - Ela disse indo até Scott e tirando a flecha do ombro dele.
Liam veio até ela, ela pegou uma faca de seu bolso e jogou no ombro dele, que também caiu no chão.
- Ok gente, so um aviso, tudo aqui, flechas, facas, etc. Tem aconito!!! Ok então eu to preparada!!! - Stella disse dando um sorriso para Liam.
Lydia tentou a acertar com um grito, porém a garota foi mais rápida, pegando uma flecha e acertando no ombro dela. A menina devagar desmaiou.
- Flecha com tranquilizante 1 Lydia 0. - Ela disse rindo.
Mali veio para cima dela, ela bateu com o arco nela, bem no estomago, a menina recuou mais voltou rápido. Rapidamente, Stella sacou um Taser e acertou Malia no pescoço e depois nas costas!! Kira pegou suas espadas e partiu para cima, Stella desviou rapido das espadas, Batendo nas costas de Kira com o arco. As espadas cairam da mão de Kira, Stella jogou elas longe e acertou Kira com o Taser no pescoço. Por fim, Stiles tentou vir para cima dela com o Taco de beisibol, ela simplesmente desviou do taco, tirou ele das mãos de Stiles e acertou no Ombro dele!!!
- Alguem mais? - Stella disse, Liam e Scott estavam Caidos no chão, Lydia desmaiada, Kira e Malia nocautiadas e Stiles no chão com o Ombro deslocado!!!
- Foi mal ai galera, eu exagerei!!! - A menina disse tirando a flecha do ombro de Lydia. - Ela vai acordar logo!!! E voce maninho -  Ela disse para Stiles que estava se levantando, ela colocou as duas mãos uma ma frente e a outra atras do ombro dele e disse:
- 1, 2 , 3 e....- Pôs o ombro dele de volta no lugar!!
- Ai!!!! - Stiles disse.
- Foi mal!!!
- Tudo bem, melhor isso do que um tiro!! - Disse ele mexendo o ombro!!!

Mais tarde todos foram.para casa e stiles levou sua irmã para casa.

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora