Reencontro

323 19 0
                                    

(Esse capitulo voltado para o reencontro de Stella com seu pai)

- Ele começou a te ameaçar, Liam se irritou e so fomos nos tocar quando ele tava em cima dele. - Theo disse, tentando segurar Liam.
  Stella colocou o esparadrapo no buraco onde ficava o olho de Kai.
- Ok, tudo bem, so tirem ele daqui. Scott podemos prender o Kai no porão da sua casa? - Stella perguntou
- Claro!!!
- Obrigado.
Liam se acalmou e ajudou eles a levarem Kai para a casa de Scott.
  Stella ficou em casa com Stiles e Lydia.
- Ei!! - Stiles disse, enquanto Stella limpava o Sangue do chão - Eu chamei nosso pai para vir em um jantar em casa hoje!! Tudo bem?
- Tudo ok!!! Que horas?
- 19:30
- Okay.
- E e melhor trazer o Theo - Stiles disse dando uma piscada.
- Tá, né.

Na hora do jantar, Theo e Stella, Stiles e Lydia estavam esperando o pai deles chegar. 
Quando ja eram 20:55, alguém bateu na porta, Stella foi abrir e era seu pai, bêbado e cheirando a vômito.
- Stiles, leva o pai para o banheiro por favor!!!
Stiles levou seu pai para o banheiro e Stella s esentou no sofá da sala,  chorando. Theo se sentou ao lado dela, fazendo carinho no cabelo dela.
- Porquê sempre tem que ser assim!! - Ela disse, passando a mão embaixo do olho. Theo abraçou a menina. 

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora