Liam e Stella se encontraram no hospital, eles pegaram o elevador e subiram para o 3 andar.
- O theo ja tentou machucar você? - Stella perguntou para Liam mexendo nas alças da mochila.
- Não, mais ele traiu nossa confiança. Ele é aquele tipo de cara que não se arriscaria por você. - Liam respondeu
Quando a porta do elevador se abriu, alguns homens estavam no meio do corredor, quando viram eles, pegaram algumas armas e começaram a atirar.
Nessa hora, um garoto entrou correndo no elevador, jogou Stella e liam na parede e ficou encostado neles. Quando a porta se fechou, o garoto saiu de cima deles, era Theo.
- Oque Você ta fazendo aqui? - Liam perguntou.
- Oque Você e essa pirralha estão fazendo aqui? - Theo disse olhando Stella de cima a baixo.
- Estamos investigando a morte dos jovens, e você? - Stella perguntou encarando Theo.
- Quem é você primeiramente? - Theo perguntou
- Stella, Stella Stilinsk.
- Theo Raeken!!! - nessa hora Stella lançou um olhar para Liam como se disse "Você dizia".
- Enfim, eu também estou investigando as mortes!! - Theo disse
- Mais não foi você que causou?
- Olha, Princesa, se eu tivesse matado eles, Por que eu estaria aqui? - Stella pegou uma faca com aconito no bolso de seu shorts e jogou no ombro de Theo.
- So um aviso, Não me chame de princesa!!! - Ela Disse tirando a faca do garoto caído.
Quando o elevador parou no 6 andar, o corredor estava vazio, eles sairam e foram até uma sala, trancaram a porta, e tentaram entender oque estava acontecendo.
- Calma então esse seres são Coiotes do Deserto? - Stella perguntou confusa.
- Exato, eu sei que é raro, mais é isso mesmo!!! - Theo disse
- E como matamos eles? - Liam perguntou
- Não sei!!!
- Olha, Theo, você pode estar nos ajudando, mais eu não vou lutar por você, nem me arriscar por você, so vou fazer o mesmo que você faria nós, vou te usar de Isca. - Liam disse indo olhar para ver se tinha algum Coiote no corredor. Stella olhou para Theo, ele estava com um olhar longe.
- Ei, Theo? Theo!!! - Stella disse chamando ele - Você ta bem?
- Achei que estava em outro lugar!!!
- Onde?
- Em um pesadelo!!
Nessa hora Liam empurrou o aparelho que estava Bloqueando a porta.
- A área ta limpa, vamos!!! - Disse liam saindo. Theo e Stella sairam logo atrás dele.
Quando eles chegaram na porta do elevador, haviam 5 coiotes no fim do corredor e vieram na direção deles. Theo empurrou os dois para dentro do elevador.
- Oque você ta fazendo? - Liam perguntou
- Sendo a isca!! - Theo disse com a porta do elevador se fechando.
- Não!!! - Disse liam tentando abrir a porta
- Theo!!! - Stella gritou.
Quando o elevador chegou no primeiro andar, Liam e Stella sairam correndo, quando sairam eo Hospital.
- E o theo? - Stella perguntou a Liam
- Ele vai dar o Jeito dele, ele sempre dá!!!
Eles saíram e voltaram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Stiles (Concluído)
FanficE se eu te dissesse que o Stiles tem uma irmã? Uma irmã caçadora ? l É sobre isso que vou falar hoje!!!! Stella Stilinsk Caçadora, Ela tem uma pegada Alisson com arco e flecha!!! Ela é do bem, e sempre ajuda seu irmão e amigo dele!!! porém, u...