Nos sonho pt.1

273 22 0
                                    

Stella se viu em uma sala preta. Na frente dela havia uma foto de uma familia. Um homen e uma mulher, uma menina que aparentava ter uns 14 anos e ao lado dela um garoto com 10 anos mais ou menos. Ele se parecia muito com Theo.
- Acho que essa foto é da familia de Theo!!! - Stella disse. De repente um som de carro freiando atrás dela a fez olhar para trás. Ela viu um carro de lado na rua. Um garotinho, aparentemente Theo, olhando algo na rua. Ela se aproximou e viu um corpo caído na rua. Era a irmã de Theo. A boca dela sangrava e os olho estavam brancos. Theo estava com as mãos e o rosto ralado. Ele começou a correr e uma sombra preta com um ponto vermelho o seguiu. Stella começou a ir atras dele. Ele entrou em uma casa, um simples casa com  tijolos amarelos e uma porta branca.
Stella viu o vulto entrar junto com ele. Ela o seguiu, quando entrou, os pais dele estavam gritando com ele, muitad coisas feias,xingamentos, etc. A sombra preta de olho azul, antes vermelho, estava ali. Atrás dos pais dele.
Theo correu para cima, Stella tentou ir atrás dele mais a sombra a jogou para trás. Ela pegou o abajur perto dela que atravessou a sombra. Ela desapareceu. Stella foi atrás de Theo, quando subiu um clarão fez ela fechar os olhos, quando os abriu ela não estava mais na aquela casa.

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora