Suspeitas

397 27 0
                                    

Stella, Parrish, Liam e Kai se dividiram. Cada um foi para um lado da floresta. Stella viu varios Coiotes  fazendo patrulha, ela tentou não chamar atenção mais um som estranho no mato fizeram eles virem na direção dela. Ela subiu na árvore, até a parte mais alta. Os coiotes tentaram pegar ela, mais ela estava muito no alto.
  Ela gritava por socorro. Até que os coiotes foram derrubados por facas e lanças. Era Kai. Ela desceu da árvore.
- Obrigada, de novo.
- De nada. - Ele disse. Ela percebeu que ele estava meio roco e que a voz dele parecia com o som que ela havia escutado na mata. Mais por hora ela ignorou.

Eles voltaram para a casa de Stiles. Stella foi falar com Theo.
- Então, alguma noticia do Scott? - Ela perguntou
- Eles estavam indo pegar o Acônito. Mais por enquanto nada. E você? 
- Eu to bem...mais... - Ela disse fazendo uma pausa para pensar.
- Mais oque? - Theo perguntou
- O kai, esse garoto que nós salvo, ele me ajudou com alguns coiotes e ele tava com a voz rouca. Porém antes eu ouvi uma voz que fez os coiotes virem para cima de mim e parecia muito a voz dele. - Stella disse meio preocupada.
- Ei!! - Theo falou - Vamos ficar dele olho nele, ok?
- Ok!!!
Theo abraçou a menina, que retribui o abraço.

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora