Ignorado

316 23 0
                                    

O pai de Stiles e Stella dormiu na casa deles, de manha ele desceu e Stiles estava fazendo café da manhã.
- Bom dia!!! - O pai de Stiles disse
Stiles não respondeu
- Olha desculpa a mancada que eu dei!! Tá!!
- Não para mim que você tem que pedir desculpas - Stiles disse arrumando a mesa.
  - É para quem? Para a Lydia?- O pai de Stiles perguntou. Nessa hora, Stella entrou na cozinha. Pegou uma maçã, deu uma encarada para seu pai e foi embora.
- Stella....E- Ela voltou?
- Sim, mais como você não para mais em casa. E nem mandava mensagens.
Stiles viu que seu pai estava arrependido, mais ele deu mesmo uma mancada.

Mais tarde 

Stella voltou da casa de Scott, Kai não iria falar nada ainda!!!
Quando chegou em casa seu pai estava fazendo a janta.  Ela entrou na cozinha.
- Oii, então estou fazendo seu prato favorito. Macarrão com letrinhas e Feijão. - Stella o encarava séria.
- Olha, eu sei que eu vacilei. Mais eu to arrependido.
- Arrependido? So isso? 9 anos!! Pai, 9 anos foi o tempo que eu fiquei na Espanha. E nada de saber de você!!!! So o Stiles me mandava umas mensagens falando de você!!! E quando eu acho que você se acertou....Você....
- Ela nem conseguia falar!!! Ela Olhou nos olhos dele e disse:
- Por um tempo.... esqueci que você era meu pai!!! - E  saiu da cozinha.
Ela subiu para seu quarto, bateu a porta. E se sentou no chão chorando. Encostou a cabeça na porta.

A irmã do Stiles (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora