╔══════════ஜ✿ஜ══════════╗
Entrevistadora:Estou aqui com a @xoxohxney, e ela irá responder algumas perguntas.
Qual o seu nome?
Mell:Pamella Stephanie ,mas pode me chamar de Mell.
Entrevistadora: Mell ,quantos anos você tem?
Mell:17,fiz no dia 1 de Junho.
Entrevistadora: Você tem alguém que te inspira?
Mell:Como pessoa eu me inspiro em mim mesma,é estranho ,eu sei mas a minha tia me ensinou que "você é a única pessoa que não pode te decepcionar" e a cada dia que passa eu concordo mais com isso.
Entrevistadora:Que lindo!
Quem são seus ídolos ou ídolas?Mell:Ariana Grande ,Tom Holland, Kylie Jenner e Josh Beauchamp!Eles me ensinaram e continuam me ensinando muitas coisas.
Entrevistadora:Das histórias que você escreveu qual foi sua preferida?E por quê?
Mell:The Kings Of Crime,ela é a segunda história que eu escrevi e eu amo muito ela,tanto que toda vez que uma temporada dela está acabando eu vou lá e faço outra. É estranho eu gostar tanto de escrever uma história sobre criminosos?
Entrevistadora:Se é estranho você gostar de escrever uma história sobre criminosos acho que é mais estranho ainda eu gostar de ler ela.
Mell:Somos estranhas então, kkk.
Entrevistadora:Somos,kkkk.
Você ainda estuda?Mell:Sim,tô no segundo ano do ensino médio.
Entrevistadora:Qual seu filme favorito?
Mell:Todos da Marvel sou uma fã fiel desde meus 4 ou 5 anos.
Entrevistadora:Já assistiu Harry Potter?
Mell:Não, mas já planejo assistir logo logo.
Entrevistadora:Assista ,é perfeito e não querendo te influenciar nem nada, mas Sonserina é a melhor casa.
Mell:Eu sou dela, fiz o teste oficial.
Entrevistadora:Você tem segredos?
Mell :Todo mundo tem ,né?
Entrevistadora:vai que.
Mell:Ainda não tem uma Gossip Girl na minha cidade, kkk
Entrevistadora:kkkk.
Qual sua maior qualidade?Mell:É provavelmente ser atenciosa ,eu sempre tento dar atenção para todos e se não dou é por algum motivo.
Entrevistadora :E seu maior defeito?
Mell:Eu sou meio controladora e sempre tento deixar tudo nos trilhos,só que isso é impossível então é meu maior defeito,para mim, é não aceitar que às vezes as coisas devem ser feitas de maneira espontânea.
Entrevistadora:Qual seu maior medo?
Mell:Perder as pessoas que eu amo,de todas as formas e não só por morte.
Entrevistadora:Sim eu sei como é, meu medo é mais ou menos assim,eu fico triste só de pensar.
Quem é sua melhor amiga ou melhor amigo aqui no wattpad?Mell:Eu tenho muitas ,mas no momento as que estou mais próxima são a @MinYoonginia,a @fkystyles,a @littlx_bays e as gatotas do @winxzsquad.Elas são perfeitas .
Entrevistadora:Chegamos ao fim dessa entrevista, mas antes ,você tem algo a dizer por seus fãs
Mell:Eu amo todos eles pois eles me ajudaram em muitos momentos ,às vezes mesmo sem saber! Só por eles se preocuparem e se importarem comigo eu já fico muito ,muito ,muito feliz e é isso.Os honeys são tudo pra mim❤
Entrevistadora:Lindooo,obrigada por aceitar fazer essa entrevista
Mell:De nada eu que agradeço ❤❤
╚══════════ஜ✿ஜ══════════╝
Foi isso ,espero que tenham gostado,eu só fiz uma entrevista na minha vida e foi para um trabalho de escola que eu fui obrigada a apresentar e ainda fui filmada e passei muito mico ,então realmente espero que tenham gostado, votem e se vocês não seguem a patroa @xoxohxney vão lá seguir e ler todas as histórias dela que são incríveis.