one🖋️

744 40 32
                                    

As vezes eu só pensava e se um dia eu amar alguém?como meu pai amava minha mãe,como meu avô amava minha avó,o mundo é louco,e é um louco bom,eu acho que quando eu encontrar alguém que eu realmente ame,eu nunca vou querer perder essa pessoa,não ao mesmo tempo se a pessoa não me amar?o que eu posso fazer?nada,já que se os dois não se amam o amor não é verdadeiro.

Heidi:charli,guarda esse diário filha e vem comer.

Dixie: é charli vai comer.

Charli:cala a boca idiota.

Guardo o diário e feixo,e vou para a mesa.Termino de almoçar e pego minha mochila pra ir para a escola.A Dixie pega a chave do carro e vai dirigindo até chegar na escola.Chegamos na escola e já encontramos as nossas amigas nessa namorada do Josh, Amelie namorada do Blake,avani namorada do Anthony,Mads namorada do Jaden e eu sem namorado.

Nessa:iai charli!

Charli:Oi nessa,que dizer oi meninas.

Entramos na escola e encontramos os meninos,eu sou bem amiga deles mais eu já fiquei com o Payton então é meio estranho,mais o resto dos meninos são perfeitos.Entramos nas salas....

*Final de dia*

Charli:dizer vamos pra casa,para de beijar o Noah!

Dixie:já vai idiota,pode ir de carro depois eu vou com o Noah.

Pego o carro e vou pra casa,o dia hoje foi até que bom,o céu está perfeito,acho que eu vou parar em uma praça.Paro o carro e desço para sentar na mesa que tem na praça,até que vem um homen da raspadinha,eu me levanto e compro uma,até que vejo um garoto sentado desenhado alguma coisa,desço pra ver.

Charli:está fazendo o que?

Menino:ah que susto,só estou desenhado.

Charli:desculpa,que ignorância da minha parte meu nome é charli.-aperto a mão dele.

Menino:a meu nome é Chase,Chase Hudson,está fazendo o que aqui?

Charli:acho que o mesmo que você desenhando.

Chase:ah que legal deixa eu ver o seu desenho.

Charli:não eu não sou tão boa quanto você.

Chase:que besteira.

Pego meu skatbook e mostro para ele.

Chase:está muito bonito, parabéns.

Charli:muito obrigada,vc mora aonde?

Chase:ah,eu cheguei hoje aqui,vou morar em uma host family,sou do Canadá.

Charli:que legal,qual é o seu insta?

Chase:você vai rir mais é,Lil huddy.

Charli:que nome inovador-falo rindo,e ele também ri.

Charli:ok,nós vemos depois-dou um beijo na bochecha dele e sai com a minha raspadinha.

Pego o carro e vou para casa.chegabdo lá,minha mãe abre a porta e diz que tem uma surpresa que chega daqui a pouco.

Charli:oque é mãe?

Heid:você vai ver isso chega da quei a 10 minutos.A companhia toca e....

*Chase*

A quela menina era muito bonita,que idiota cara vai gostar de uma menina logo que encontra ela,ela só estava sendo gentil,a eu preciso pegar a minha moto e ir para a casa da minha host,chego perto da casa,e toco a campainha.

Dingdong(desculpa por esse som horrível)

Chase: você?

Charli: quê?Lil huddy,oque você está fazendo aqui?

Heid:Lil huddy?vocês já se conhecem?

Chase:sim,eu encontrei ela mais cedo na praça.

Heid:que bom que vocês já se conhecem vocês vão ter que dormir no mesmo quarto,enquanto eu não compro uma cama para o Chase.

Chase:tá certo.

Entro na casa,parece uma casa bem Grando,até que a charli me acompanha até o quarto dela ou melhor nosso.

Chase:de quem é esse quarto?-pergunto apontando pra o quarto ao lado.

Charli:ah,esse quarto é da Dixie minha irmã um pouco mais velha,mais fica tranquilo que ela só vai chegar de madrugada.

Chase:tá ok.

Charli:você não acha louco como o destino nós uniu?-fico corado e eu acho que ela percebeu.

Chase:sim.

Charli:charan chegamos ao nosso quarto.

O quarto dela parece bem arrumado,ela gosta mesmo de pintar.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Autora:então pessoal essa é a minha nova fica,eu espero que vocês gostem,eu vou tentar postar um capítulo novo todos os dias.

*Não esqueçam de votar por favor*

O QUE É O AMOR? [CHACHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora