Capítulo 5

213 16 2
                                    

Fiquei um tempo sumida, mas prometo que vou voltar...

Boa leitura!💖

Noah pov

Caraca a S/n dançou bem pra caralho, confesso que fiquei hipnotizado, enquanto ela dançava. Acho que essa aposta está começando a ficar interessante...

S/n pov

Bom, alguns minutos se passaram e a treinadora chamou todas as garotas que fizeram o teste, pra avisar quem passou.

Treinadora: Então, eu vou direto ao ponto, vou citar o nome de todas (os) as que passaram.

Sina,
Any,
Sofya,
Hina,
Sabina,
Diarra,
Savannah,
Heyoon,
Joalin,
Ashley,
S/n,
Joseph,
Jay.

Omg, eu passei?

Treinadora: Bom, aos outros que não passaram, espero que não fiquem tristes, e continuem tentando e treinando. E aos demais que passaram, meus parabéns.- ela entregou os pompoms, e foi embora.

Eu não estava tão animada igual às outras garotas,(os gritos delas se igualam aos falsetes da Melody, sem brincadeira) porém estou feliz.

Caminhei até o León, que me abraçou fortemente, me deu um beijo na testa, e me olhou:

León: Eu sabia que você ia passar, você é maravilhosa em tudo!- Diz me encarando e sorrindo.

S/n: Obrigada amigo, Love u!- Digo e foi uma risada e ele me acompanha.

Queda de tempo

Não sei se tô gostando dessa idéia de ser líder de torcida, o uniforme é muito curto, e eu não gosto muito de mostrar o meu corpo.

Bom, vou tentar me acostumar, vale ponto então, tô nem aí.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Xoxo Gleici💜

You And I - Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora