Jonathan.
Beijar ela foi uma das melhores coisas que já fiz, ela era tão delicada quanto uma rosa, intensa igual a escuridão da noite, única coisa que e sabia naquele momento, é que eu queria mais. Ela se afastou de mim, continuou com sua mão em meu rosto, olhando nos meus olhos, ficou calada; Agatha quase nunca era tímida, mas dessa vez vi seu rosto corando, suas bochechas ficara um vermelho vivo, eu ficava bobo admirando cada detalhe dela.
- Você me encanta sabia?- falei a olhando.
Ela deu um sorriso de canto, colocou sua mão sobre a minha.
- Você é diferente do que eu imaginei.- Ela falou fazendo um leve carinho na minha mão. - Gostei de realmente te conhecer.- Ela continuou.
Ficamos ali, por mais uns 10 minutos, quando ela me disse que tinha que ir. Levei ela até em casa, e segui o caminho para a minha e no meio do caminho encontrei com Davi.
- Estava onde? Fui na sua casa e sua mãe disse que você tinha saído.
- Saí com a Agatha.- Falei sorrindo.
- Na moral? Pensei que achasse ela chata.
- Achava. Descobri que ela é totalmente diferente do que deduzia.
- Apaixonou?- Ele falou em tom de brincadeira.
- Talvez.Agatha.
Cheguei em casa e tinha um bilhete da minha mãe falando que tinha ido no mercado, então decidi mandar mensagem para a Lara.
Eu: Nos beijamos.
Ela: Não acredito, esse é o ódio que tinha por ele?!
Eu: Beijei com raiva.
Ela: Vou preparar os convites do casamento.Eu estava me apaixonando, nem eu acreditava nisso, é o tipo de coisa que eu não esperava; não agora.
Jonathan.
Talvez eu estivesse me apressando, mas estava doido para namorar com a Agatha, eu só queria tê-la, saber que ela era minha e não a perder por nada. Contei para minha mãe sobre ela, minha mãe disse para chama-la para comer um dia lá em casa, eu gostei da ideia, mas me dava um leve receio, não quero parecer apressado ou afobado, então vou deixar ela ir guiando e o que for para acontecer, vai acontecer. Já era tarde da noite quando Lara me liga desesperada...
Ela: Jonathan corre pra cá, estamos no hospital.
Eu: Mas, por quê?
Ela: A Agatha passou mal, ela não acorda, eu não sei o que aconteceu direito.Na hora senti meu coração gelar, meu estômago embrulhou e eu não sabia de mais nada, além de querer ouvi a voz dela. Chegando no hospital, encontro Lara na portaria, ela veio até mim e me abraçou.
Agatha.
Quando desliguei o telefone, senti meu corpo novamente pesar, droga, mas por quê? Logo minhas vistas escureceram, depois de um tempo, tudo que eu via era uma luz branca, não tinha ninguém onde eu estava, então fechei os olhos novamente. Passado um tempo, ouvi a porta abrindo, abri os olhos e era Jonathan, ele sorriu ao me ver acordada.
- Achei que a princesa ia imitar a Bela adormecida.
- Poderia e beijar, quem sabe eu acordaria mais cedo. Faz quantas horas que estou aqui?
- Duas, aproximadamente, você dormiu por conta do calmante. Deu um susto enorme na gente. - Agora viu a loucura que é me ter por perto?
- Nunca curti coisas normais.
- certo.- Falou entre risos.- Pode chamar minha mãe pra mim? - Chamo.