Capítulo 10

19 3 1
                                    


Jonathan.

Conversar com a Agatha era fácil, ela se interessava por qualquer coisa, ela era tão inteligente, mas não entendia nada de política ou vôlei, expliquei um pouco pra ela, e me ofereci para ensina-la e ela aceitou.

- Desculpa ter falado que você não sabe o que é sofrer, eu não faço ideia do que você passa ou já passou. - Falei tentando puxar algum assunto.

- Tudo bem, nem eu realmente sei o que acontece comigo.

- Algum motivo?

- Muitos pensamentos, é uma confusão sabe?- Ela falou olhando para as mãos.

- Entendo, eu acho.- Na verdade eu não entendia, nunca fui de pensar muito ou me perder em pensamentos.

Não sei como ou quando eu tinha me apaixonado pela Agatha, não sabia o que havia me chamado atenção nela, mas cada minuto que eu passava com ela, me apaixonava mais.

- Desde que me lembro não tive muitas coisas boas, mas a partir de 2018 tudo desandou.- Ela falou olhando para mim.

- Eu sempre tive essas crises, cada uma mais forte que a outra; já fui internada algumas vezes pra tomar calmante, não é um coisa boa, claro, mas me ajuda, então não reclamo.- Ela continuou.

Enquanto ela falava pude ver seus olhos enchendo, nessa hora à abracei, bem pensei muito, mas foi bom senti-la em meus braços.

Agatha.

Não sei o motivo, mas decidi me abrir com o Jonathan, nunca havia falado com ninguém sobre meus problemas ou crises, nem com a Lara. Quando terminei de falar ele me abraçou, seus braços me envolvia por inteira, podia ouvir seu coração batendo, estava rápido, então concluí que ele estava nervoso. 

 Me afastei dele, ele me olhava, estava com as bochechas avermelhadas, eu realmente não conhecia esse lado dele, eu verdadeiramente gostava. Andamos um pouco, até chegar numa praça, nos sentamos em um dos bancos que havia lá, Jonathan se levantou, andou até uma árvore, pegou uma flor e me entregou.

- Assim como uma árvore dá suas flores, a vida dá seus momentos bons, então, do mesmo jeito que o outono chega e às derrubam, a vida vem nos derrubar.- Ele falou me entregando a flor.

- Imagina. A vida é uma árvore enorme, você uma flor tão bonita quanto essa, e sua ansiedade o outono.- Ele disse se sentando ao meu lado.

- Obrigada- Respondi tímida.

 Ele colocou suas mão sobre meu rosto, e num ato não tão esperado me beijou. Seus lábios eram macios como a cama na noite depois de um dia cansativo, confortáveis como as nuvens pareciam ser. 

 Parando o beijo nos encaramos, eu realmente estava apaixonada.

As mil linguagens do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora