Jonathan.
Minha mãe sempre foi minha única amiga, então eu sabia que pra ela, esse lance de eu ter "achado" alguém era uma ameaça. Eu e ela sempre fomos grudados, e ela teria que me dividir com a Agatha, então isso à incomodava.
Agatha.
- EU SENTI CIÚMES DA PRIMA DELE.- Falei enquanto a Lara ria da minha cara.
- Eu disse que não era nada.
- Não enche, sério, eles não têm nada a ver.
- Você se parece com algum primo seu?
- Bom...
Não acreditava na vergonhas que eu havia passado, e agora ele sabe que tenho ciúmes dele. Depois de uns 5 minutos chega mensagem dele.Ele: Camilla chamou você pra vir aqui.
Eu: Quando?
ELE: Um dia que o Davi vir, eles têm um rolo ai.
Eu: Ai meu Deus, sério?
Ele: Não precisava do ciúmes kkkkkk.
Eu: Percebi.
Ele: Então, amanhã?
Eu: Combinado.Jonathan.
- Ela vem amanhã.
- E o Davi? - Também.Camilla riu, e logo minha mãe chamou a gente pra jantar.
- Tia, sua norinha vem amanhã.
- Nora?- Minha disse fechando a cara.
- Não, ainda não.- Falei rindo da cara dela.Agatha.
Acordei animada, Jonathan me ligou falando que era pra eu ir pro almoço, estava nervosa, pois tinha a impressão que a mãe dele não gostava muito de mim, apesar de me tratar bem.
- Mãe, vou almoçar com o Jonathan e a família dele hoje.
- Juízo.No caminho fui ouvindo música, até que chegou uma na minha playlist que me lembrou dele, que nível é esse? Lembrar de alguém ouvindo música, isso me assustava.
Jonathan.
Quando ela chegou tudo estava pronto, ela usava um short, umas meia-calça tipo arrastão, e uma blusa que mostrava um pouco da sua barriga, eu ficava vidrado nela, ela tão linda, não sabia onde estava me metendo, mas amava aquela sensação.
- Então você costuma ter ciúmes da prima do seu namorado? Prazer Camilla, vulgo a menina que o Jonathan abraçou no jogo.
- Não é sempre que acontece. Me chamo Agatha.- Elas disseram uma apertando a mão da outra.- Oi, Agatha.- Minha mãe disse chegando na sala.
- Oi, senhorita Anchieta, como está?
- Bem e você?- Bem também, fico feliz em saber.