Capítulo 6

28 6 2
                                    


Agatha


 No outro dia acordei mais calma e tinha algumas mensagens no meu celular, umas eram de Lara, a outras, Jonathan, mas por quê?

 Lara: OI! Talvez eu tenha passado seu número para o Jonathan, desculpa?

 Eu: Tinha que ser.

 Entrei nas mensagens de Jonathan, ainda não acredito que a Lara fez isso, ela sabe que não suporto ele.

 Jonathan: Fiquei sabendo que você foi pro hospital, está tudo bem? 

 Eu: Sim.
 Ele chegou a visualizar, mas não me respondeu, melhor assim.

 Jonathan

 Depois de um tempo, resolvi mandar mensagem para Lara agradecendo pelo apoio que ela tentou me dar no jogo, mas sem resposta, no início achei que ela só tinha agido pelo momento, mas mais tarde recebi mensagem dela falando que não havia respondido por alguns problemas. Entre uma linha e outra ela me falou que acompanhava Agatha no hospital, mas não me explicou o motivo, achei justo pois não éramos próximos. Então resolvi mandar mensagem para Agatha, apesar dela me detestar.
 Ela não parecia muito feliz com a minha mensagem, Então resolvi deixar. Não sabia o que tinha de diferente nela. Alguma coisa me chamava atenção, mas não sei explicar que coisa é essa. Resolvi mandar outra mensagem. Sem resposta dessa vez. 

 Agatha

 Jonathan tornou a me mandar mensagem, não sabia ao certo o que ele queria, mas não fiz questão de descobrir. Logo nossa aula iria começar, estamos estudando sobre mitologia grega, no meio da aula a Sra. Dulce nos passou um trabalho, teríamos que fazer um vídeo interpretando algum deus ou deusa da mitologia, algo fácil, mas ela decidiu que nós não iríamos escolher nossa dupla ou grupo, então fez um sorteio, eu e Lara caímos junto com Jonathan e Davi, isso não me deixou nada feliz, mas pelos menos teria Lara ali comigo. Assim que terminamos a aula Lara criou um grupo com nó quatro para decidirmos onde e quando faríamos o trabalho, e qual personagem seríamos.


Lara: Bom, sei que nem todos aqui se dão bem, mas é apenas no trabalho, não um grupo de casamento obrigatório.
 Davi: Já aviso que vou ser Poseidon e não discutimos sobre.
 Eu: Afrodite.
 Jonathan: Zeus.
 Eu: Até que combina, você sempre quer ser melhor que todos.
Jonathan: Eu não quero. Eu sou.
 Lara: Tanto faz, onde vamos fazer? Ah, vou ser Atena.
 Jonathan: Na minha casa tem uma área que seria legal, tem umas árvores pequenas.
 Lara: OK.

Marcamos o trabalho, era depois da minha terapia então cheguei um pouco mais cedo. Toquei o interfone, quando Jonathan abriu o portão, não pude deixar de notar o quando a casa era grande, não tinha muito luxo, mas tinha uma área muito boa.
 - Logo eles chegam, senta ai.- Disse apontando para uma poltrona que ficava na sala.
Me sentei, estava desconfortável, Jonathan não era o tipo de pessoa que imaginava ir na casa, enquanto pensava, observava as fotos que ficavam em uma estante ao lado da porta. Nelas tinha um homem, junto de Jonathan, imagino que seja seu pai, logo apareceu uma mulher que aparentava ter uns 40 anos.
 - Pode ficar a vontade, meu filho foi pegar um refrigerante e um bolo que eu fiz. Você come bolo de cenoura né?
 - Como sim, mas não precisa. - respondi um pouco envergonhada, mas estava com fome. Assim que terminei de falar ele voltou com dois copos e um prato com alguns pedaços de bolo
 - Não é muito, mas gostoso- Disse ele enquanto colocava as coisas sobre a mesa de centro.
 - Obrigada.
 Jonathan não parecia o mesmo dentro de casa, comemos e logo Lara e Davi chegaram. Eu e Lara fomos nos arrumar, os meninos também, coloquei um vestido que havia ganhado da minha mãe fazia poucos meses, era branco, ia até o chão e tinha um decote V, passei uma maquiagem leve e saí do quarto que estávamos, os meninos já estavam prontos. 


Jonathan.

 Quando todos chegaram fomos nos arrumar, Agatha terminou primeiro que a amiga, quando ela apareceu na área, não consegui tirar os olhos dela, ela estava tão... Bonita. Essa menina mexe comigo, mas não sei como.

As mil linguagens do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora