Capítulo 9

16 3 1
                                    


Agatha.

 Beijar o Jonathan, eu realmente queria isso, mas por quê? Até ontem eu detestava ele, agora ele mexe comigo, fiquei pensando nisso a noite toda, não parava de pensar no que eu sentia quando ele sorria, deitada olhando para o meu teto, deduzi que talvez estaria atraída por ele. Bem, decidi mandar mensagem. 

 Eu: Oii! Como você está?

 Não demorou nem cinco minutos e ele me respondeu. 

 Ele: Oii, bem e você? 

Eu: Bem.

 Eu não sabia como prosseguir a conversa a conversa, nunca tinha conversado com ele, não sabia o que ele gostava ou deixava de gostar, então decidi ir mandando algumas perguntas típicas de quando estamos conhecendo alguém. Nessa brincadeira descobri que eu e ele éramos mais parecidos do que eu pensava.

 Jonathan.

 Hoje finalmente Agatha me chamou para conversar, fiquei surpreso, mas feliz ao mesmo tempo. Depois de mais ou menos uma hora de conversa decidi chama-la para sair. 

 Eu: Bom, que tal a gente sair? Poderíamos ir comprar um açaí, não sei, já que da última vez foi sorvete 

Ela: Fechado. Quando? 

Eu: Amanhã é domingo, tá livre a amanhã de tarde?

 Ela: Sim. Certo então, até amanhã de tarde.

 Eu sai do quarto e fui contar pra minha mãe sobre a Agatha, meu pai por ser muito ocupado nunca conversou comigo sobre meninas ou como se comportar com elas, essas coisas quem me ensinou foi minha mãe, então achei justo conta-la sobre meu primeiro encontro. Ela ficou animada por mim, achava Agatha uma menina muito bonita e educada, disse que era seu sonho como nora, brincando é claro.

 Agatha.

 Ele me chamou pra sair, confesso que fiquei animada, achei propicio mandar mensagem pra Lara, então assim fiz. 

 Eu: Vou sair com o Jonathan amanhã.

 Ela: Pensei que odiasse ele.

 Eu: Também pensava isso, até hoje.

 Ela: O que aconteceu que mudou sua cabeça? 

 Contei o que tinha acontecido e Lara simplesmente surtou, me ligou e ficou fazendo planos e planos.

As mil linguagens do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora