Capítulo 20

14 3 4
                                    

Agatha.

 Felicidade.

 substantivo feminino 

1.qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.

 Significado simples, fácil de entender, nada complexo, mas que eu desconhecia até pouco tempo, após entrar na vida dele, conheci coisa incríveis, conheci sua família, amigos, até o time que ele jogava.

 Jonathan.

 Depois que oficializamos oque tínhamos, minha mãe começou a lidar melhor com isso, as duas viraram amigas, ela conversava mais com a minha mãe do que comigo, mas nem tudo na vida são flores...

 Outubro, 05, segunda-feira. Era de manhã quando decidi ir buscar a Agatha para almoçar na minha casa, era aniversário da minha mãe, quando chego ouço gritos dentro da casa, ela estava discutindo com alguém, quando entro, vejo ela e Lara, as duas pareciam irritadas, Agatha estava chorando...

 - Amiga? Que tipo de amiga abandona a outra? Começa a namorar o menino que a outra tá afim?
 -Eu não sabia.
 As duas gritavam muito, eu não sabia o que estava acontecendo. Lara gostava de mim?

 - Você ta mentindo, você nunca gostou dele.
 - Você é um péssima amiga, e sobre setembro, ambas sabemos de quem foi a culpa do seu irmão ter morrido.Nessa hora Agatha colocou a mão sobre o peito e caiu.
 - O que você fez?- Gritei com Lara.
 - Nada.
 - Você tá louca?
 - Eu não queria, não era minha intenção, eu não...
 - CALA A BOCA E LIGA LOGO PRO RESGATE.

 Passou um tempo e mãe de Agatha chegou, junto com uma ambulância.
 - O que aconteceu?
 - Ela desmaiou, eu não sei, elas estavam brigando, Lara falou de setembro e ela caiu.
 - VOCÊ SABE DOS PROBLEMAS QUE ELA TEM, SABE QUE ELA NÃO PODE TER ESSAS EMOÇÕES FORTES.

 Chegamos no hospital, ela tinha arritmia? Como assim?Liguei para minha mãe, quando vi ela chegando não aguentei e comecei a chorar, eu amava Agatha...

Agatha

Arritmia.

  substantivo femininoPalpitação; alteração anormal do ritmo e da velocidade dos batimentos cardíacos, dando a sensação de que o coração deixou de dar uma batida: arritmia cardíaca.Falta de regularidade e de constância do ritmo; alteração ou variação do ritmo.

 Em uma música, deixa ela ruim, desgostável, chata; no coração problemas sérios, a morte.Praticamente ninguém sabia desse meu problema, meus pais e Lara.
 Estávamos discutindo, eu tinha certeza que Lara estava mentindo, ela nunca se quer cogitou gostar de Jonathan, ela só via ele como amigo, ela tinha uma ficante, elas praticamente namoram, não fazia sentido, senti meu peito aperto, minhas vistas escureceram e depois somente ouvia a voz desesperada de Jonathan e por fim o silêncio...

As mil linguagens do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora