14 Capítulo

1 0 0
                                    

Lady U era a professora de todas as atividades extra-curriculares dos alunos do primeiro ano já era uma senhora de idade e uma das heroínas que os gémeos mais admiravam. Ela tinha um poder muito especial e raro, conseguia libertar poderes ocultos das pessoas apenas com o toque, era como se enviasse um sinal ao cérebro para esse poder ser liberto. Nos seus tempos de juventude ela era mais conhecida por conseguir derrotar qualquer vilão apenas com o seu combate corpo a corpo visto que o seu poder não era muito útil em batalha. Estando na presença de uma das suas heroínas, Emma estava no céu, assim como sabia que Elijah também estava. Os primeiros minutos não foram novidade para Allison e Benjamin, enquanto que os seus colegas e alunos da outra turma prestavam atenção ao que a professora explicava sobre aquela atividade extra curricular, ambos tinham os seus pensamentos no que tinham visto durante o intervalo, nenhum tinha conseguido decifrar o que Maya e o diretor estavam a conversar no corredor. Sentados um ao pé do outro para puderem conversar sobre o assunto que estava nos pensamentos de ambos, Benjamin sussurrou para Allison que podiam perguntar a Maya o que os dois tinham conversado e o porquê daquilo. Ao ouvir a ideia do rapaz, Allison virou-se para trás encarando-o com uma expressão que dizia "estás a brincar não estas?" antes de lhe responder que provavelmente Maya não lhes diria nada e apenas ficaria chateada por eles terem espiado ou tentado espiar a conversa.

Depois da explicação da professora, esta pediu a mesma coisas que a professora de ensino de desenho tinha pedido, porém em vez de desenhar era escrever. Deixou os alunos juntarem-se a pares caso assim quisessem e deu-lhes até ao final da aula para  escreverem  e lhe entregarem o que tinham feito. Pegando na cadeira, Benjamin sentou-se ao lado de Allison para puderem falar melhor enquanto trabalhavam, Emma e Elijah também se sentaram um ao pé do outro para puderem conversar sobre o facto de Lady U ser a professora dos dois. Apenas April, Maya e mais um ou outro aluno é que ficaram sentados no seu lugar para se concentrarem melhor, apesar de, de vez em quando, April se virar para trás para ver o que Maya fazia. Enquanto os seus alunos escreviam, a professora, e antiga heroína profissional, caminhava por entre as mesas observando o desenvolvimento dos trabalhos pelos alunos. Parando para observar e aproveitar para ler um pouco o que alguns alunos iam escrevendo, a senhora já de idade ia pensando e organizando na sua cabeça as próximas aulas. Quando parou ao pé dos gémeos, ambos ficaram muito entusiasmados e começaram uma conversa com a senhora que sorria e respondia contente por ter dois fans ali na sala de aula.

De seguida, passou pela mesa de Maya e de April impressionada pelo trabalho das duas, porém um pouco intrigada em relação aos mesmo, e, por fim, de frente para a carteira onde Allison e Benjamin trabalhavam, encostou-se à parede deixando-se observar os dois. Como verdadeiro objectivo das aulas extra-curriculares, e já tendo feito aquilo a um dos alunos da turma 1- B na aula de ensino de desenho, a senhora posou a mão no ombro de Allison , que com o toque olhou para a professora, de seguida tirou a mão do ombro da jovem pegando no papel em que ela escrevia. Encarando a professora, Allison começou a sentir uma sensação estranha, como se um fogo quente ardesse dentro dela, automaticamente fechou os olhos  tentando fazer com que a sensação terminasse. Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto e, poucos segundo depois a sensação desapareceu deixando a adolescente mais calma, porém ao abrir os olhos uma coisa inesperada aconteceu. Os seus olhos ficaram pretos, Allison deixa de ver a sala com a professora na sua frente fechando rapidamente os olhos assustada com o que estava a acontecer,  num momento estava na sala de aula e no outro estava em pé no recinto onde tinha tido a aula prática. Observando o que estava ao seu redor, Allison conseguiu se situar onde estava, mesmo não percebendo o que se passava tentando se acalmar ouviu um barulho metálico e deparou-se com o robô zero a poucos metros dela. Sem conseguir se mexer, ela observou o robô zero a agredir violentamente alguém deixando essa pessoa em sangue, de seguida, com a pessoa no chão a tentar se levantar,  o robô zero aproximou-se mais da pessoa, que Allison apercebeu-se ser uma rapariga, e esmagou-a com um murro fazendo Allison gritar de susto e de horror.  Pálida de medo, sem perceber o que se passava, lentamente, a visão do que estava ao seu redor começou a ficar turva enquanto a sala voltava a aparecer mais claramente. Confusa com o que se tinha passado, Allison rapidamente olhou ao seu redor vendo que estava novamente na sala de aula com a professora a ler a sua folha e Benjamin encarando-a um pouco preocupado. Entregando a folha novamente à adolescente, Lady U sorriu-lhe amavelmente antes de caminhar para o centro da sala, estando a aula quase a terminar. Allison estava envolvida nos seus pensamentos sobre o que tinha acabado de acontecer e como é que tinha acontecido quando Benjamin lhe tocou ao de leve no ombro fazendo a saltar na cadeira e encara lo.

The Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora