prólogo

1.5K 61 2
                                    

Há muito tempo... lobos e bruxos viveram em uma paz frágil. No entanto, as alcateias atacavam  umas às outras, mergulhando o mundo em conflitos sangrentos. Cansado de ver sua espécie se exterminar, o alfa Avalon, decidiu procurar a ajuda do mais poderoso feiticeiro, Castiel,  que lhe ofereceu um feitiço de supremacia em troca da mão de sua filha, Ashina. 

Intrigado, mas irritado com a exigência, o alfa  pediu ao feiticeiro que explicasse o funcionamento do feitiço.  revelou que, com ele, Avalon se tornaria o alfa dos alfas, comandando todos os lobos e podendo estabelecer a paz entre as alcateais. Seduzido pela ideia de acabar com a guerra, aceitou o acordo, e o feitiço foi lançado.

Contudo, no dia do casamento, uma reviravolta mortal ocorreu: o feiticeiro foi atacado e, em seus momentos finais, lançou uma maldição. Ele advertiu que a supremacia que havia concedido se tornaria a causa de novas guerras, pois os bruxos, antes aliados, se tornariam inimigos. Além disso, uma nova ameaça surgiria: vampiros que se alimentariam da essência dos lobos, chamados de "sugadores de veias" em um mundo onde os vampiros não queimam sob a luz do sol e têm apenas a fraqueza da estaca de madeira.

Assim, em vez de paz, Avalon e sua espécie se viram diante de uma luta feroz, onde não apenas deveriam lidar com seus antigos rivais, mas também com criaturas sedentas de sangue, em um ciclo interminável de traição e sobrevivência.

     Assim nasceu um dos seres mais
  Poderosos do mundo sobrenatural.

Espero que gostem 💜:)


cuidarei da loba / ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora