Hoje a alcateia Mordi está agitada; é o dia da reunião do conselho dos lobos, e um novo alfa será apresentado, um dos alfas anteriores faleceu, e seu filho assumira o seu lugar na cadeia dos alfas.
Julia esta organizando os quartos para acomodar todos os convidados quando ouve alguém bater a porta.
- entre! - ela diz.
- já terminou - pergunta Sebastian.
- Sim.
- então, se arrume e fique linda para a noite de hoje. - Ele acaricia o rosto de Julia, e seu olhar expressa nojo. Sua mãe faleceu recentemente, e seu padrasto a tem perseguindo pela casa, ate a proibindo de sair. Julia já imaginava o que aconteceria se ficasse ali por mais tempo. Após varias tentativas frustradas de fuga, ela decidiu que não passaria nem mais um dia naquele lugar.
vão ao salão, onde a grande reunião acontecera. Antes de começarem, o novo alfa precisa realizar uma pequena tradição. Lucas leva consigo um símbolo de fidelidade ao supremo, já que, com a morte de seu pai, ele deve apresentar um dos bens mais importantes de sua alcateia. após a reunião, todos se dirigem a casa do alfa, no caminho, Lucas sente uma aroma irresistível seu corpo rígido e surge uma saliência significativa em seu corpo.
Ao chegarem cada um segue para seus aposentos, Julia sente um aroma perfumado no corredor oposto de seu quarto que lhe faz geme seu corpo inteiro formiga e a implora para fica, mas ela decidiu que não!. Não passaria mais nem um dia naquela casa, ela sai de seu quarto sorrateiramente quando sua mão toca a maçaneta da porta sente a presença de alguém, e em um pisca de olhos Sebastian estava a segurando tampando a sua boca, e rasgando sua roupa , Julia sem reação mas por extinto consegue morde-lo e gritar.
- Solte ela! - rugiu Lucas, sua voz grave e ameaçadora, chamando a atenção de Sebastian.
Sebastian virou-se, sua expressão distorcida em um sorriso de desprezo.
- Não se meta, garoto. Essa é uma questão familiar.
Mas Lucas não era mais o garoto que Sebastian achava. Ele avançou com tudo, acertando um soco no rosto de Sebastian, que cambaleou para trás. A luta começou com brutalidade e intensidade. Sebastian revidou rápido, desferindo um golpe no abdômen de Lucas que o fez recuar, com o ar lhe escapando dos pulmões. Mas Lucas se manteve firme, os olhos brilhando de raiva e determinação.
A troca de golpes continuou; Sebastian acertava com força, e Lucas sentia o corpo sendo castigado. Ele levou um soco no maxilar que fez o gosto metálico do sangue preencher sua boca, e outro golpe nas costelas que o fez curvar-se por um segundo, mas ele não desistiu. Ignorando a dor, Lucas bloqueou um golpe e, com um grito de fúria, torceu o braço de Sebastian, ouvindo o estalo dos ossos.Sebastian gritou de dor, mas sua fúria só aumentou. Ele conseguiu se soltar e empurrou Lucas com um chute, fazendo-o bater contra a parede. Mas Lucas se recuperou rapidamente, e, com um último surto de força, avançou e lançou Sebastian ao chão, segurando-o com uma força feroz.
Lucas respirava com dificuldade, seus ferimentos doendo intensamente, mas a raiva e a necessidade de proteger aquela em sua frente o impulsionavam. Ele segurou Sebastian pelo colarinho e o ergueu apenas o suficiente para olhá-lo nos olhos.
-Você nunca mais vai machucar ninguém.
Com uma fúria contida, Lucas enfiou a mão no peito de Sebastian, ignorando o cansaço em seu próprio corpo. Ele sentiu o coração pulsando em sua mão e, num gesto final de justiça, arrancou-o do peito, deixando o corpo de Sebastian cair sem vida no chão.
Ainda ofegante e coberto de ferimentos, Lucas se virou para Julia, que estava imóvel, o rosto marcado pelo terror e pelo alívio. Ele se aproximou devagar, suavizando a expressão enquanto olhava para ela.
Julia ergueu o olhar, ainda tremendo, e, quando seus olhos se encontraram, algo profundo passou entre eles.
- Meu...- murmura Julia
- Minha...- responde Lucas.
Após um momento de transe, ele a veste com sua camisa e a leva para o quarto. Julia permanece em silencio, apenas chorando, então Lucas decide chamar sua Irmã.
- oque ela tá fazendo aqui ?- pergunta Ana.
- ela e minha companheira - responde Lucas
Ana fica em silencio
- desde cedo meu lobo estava inquieto era por causa dela, quando desci as escadas ouvir gritos vir o supremo ele estava prestes - ele fica em silencio por alguns segundos - a fazer alguma coisa, por sorte eu cheguei a tempo mais mesmo assim - ele volta a olhar para Julia - olha como ela esta.
- não é sua culpa, ela vai fica bem - diz Ana.
- eu acho que o matei.
- tá de brincadeira!
- por que estaria? ei ei tá ficando maluca! - diz ele quando Ana o puxa para baixo, vendo uma marca em seu pescoço
- puta que pariu ! Você é o novo supremo ?!
- não pode ser! - exclama Lucas, indo ate o espelho e vendo a marca.
- você precisa conta para todos.
- como?
- não sei; vamos planejar algo.
- espera ; ele volta para Julia e diz - lobinha, durma; é melhor você descansar.
ele a observa dormir, acariciando seus cabelos.
- vou te proteger de tudo; prometo. desculpa ter demorado tanto a te encontrar e fazer você passa por isso .
- ela vai fica bem - diz Ana
- agora pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cuidarei da loba / Concluído
WerewolfComo minha história se inicia aqui mesmo vou logo dizendo que os vampiros não queimam no sol e só tem a fraqueza da estaca de madeira. A muito tempo os lobos e os bruxos viviam em harmonia porém as alcatéias se atacavam constantemente não existia um...