44 capitulo ⚪

135 11 0
                                    

Fazem alguns meses do casamento, estamos todos bem. Elijah continua por aqui ele me disse que nunca desistiria do coração de sabine me parece que, talvez dessa vez ele consiga, estou torcendo por eles dois.

Ana e Santiago adotaram gêmeos do orfanato da alcatéia aparentemente lobos abondonadas na floresta teem 1 ano Luna e Hélio, eu sei o nomes tem um significado bem engraçado.

Eu estou acamada a dois dias kyara choraminga o tempo todo não quer me dizer oque está acontecendo.

Lucas - Júlia agente pode conversar?

Júlia- podemos

Lucas está estranho, ele é Kyara começaram a ficar assim juntos, não querem muita conversa.

Lucas - eu não sei como falar isso mas,  Abraão está desconfiado que você esteja, grávida.

Abraão é o lobo de Lucas que  quase não me fala sobre ele, mas sei que eles não se dão muito bem.

Júlia- como?

Lucas - ele está sentindo um cheiro diferente e eu estou ouvindo dois corações vindo de você

Os lobos masculinos sempre sabem que suas parceiras estão grávidas primeiro que elas próprias.

Júlia- oque agente vai fazer?

Lucas - eu não sei

Júlia- vai ficar tudo bem ( kyara- desculpe eu queria te falar mas estava com medo de você não aceitar)
...

estou grávida, já sei disso a 2 semanas, Tínhamos um acordo e agora eu e Lucas o quebramos, já convocamos os alfas para darmos a notícia estão todos sentados a mesa.

Lucas - eu e Júlia queremos dizer a vocês que ela está grávida.

Ouço burburinhos que me irrita profundamente é só levantar a mão e falar oque acham, qual é a dificuldade?

Lucas - não foi planejado, mas veio e não vamos matar nosso bebê

Foi uma conversa longo e não chegamos a lugar nenhum até agora todos me teem em sua orcy mas não querem o meu bebê ou seja enquanto estiver em meu útero estará segura pois todos me protegem,mas quando nascer. Será apenas eu Lucas e nossa alcatéia para proteger-lo  para sempre, espero conseguir.

Sabine - dane-se eles o bebê tem a nós eu não vou deixa nada acontecer

Elijah - nem eu Júlia

Santiago - o bebê vai ficar seguro

Kaio - meu irmão Ou irmã vai ser o bebê de mais sorte do mundo agente vai cuida dele mamãe

Júlia- obrigada eu amo vocês; abraço kaio

Era uma menina a mais linda do mundo com olhos violetas a criança mais poderosa do mundo e  mais perigosa também

Fim. Ou não

cuidarei da loba / ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora