Jungkook apertou o botão do elevador. Tô com tudo? Não esqueci nada? Chaves, celular, documentos... Acho que não esqueci de nada mesmo, Jungkook pensava para si mesmo, esperando o elevador chegar ao seu andar. Assim que o elevador chegou e pôs o seu pé dentro do cubículo Jungkook se lembrou rapidamente. Óculos escuros! Quase me esqueço deles. Rapidamente abriu a porta de seu apartamento, correndo pelos pequenos corredores atrás de seus óculos escuros. Os achou dentro de uma gaveta, e assim que obteve o óculos em mãos, trancou a porta e voltou ao corredor. Infelizmente, o elevador já não estava mais no seu andar. Jungkook apertou o botão novamente, e deu uma pequena suspirada. Talvez eu me atrase um pouco... Rapidamente checou o horário em seu celular, 14h51. Ainda tinha que descer até o estacionamento do prédio, pegar seu carro e enfrentar o trânsito da cidade.
Taehyung havia convidado Jungkook para um piquenique em um parque, na beira de um lago às 16 horas. Taehyung disse que estaria tudo pronto, era só chegar no horário e aproveitar o pôr do sol, a comida e algumas risadas. Jungkook, do jeito que é, não queria chegar de mãos vazias de jeito nenhum, então daria um rápido pulo no mercado antes de se dirigir ao local que Taehyung havia indicado, em mensagem. Finalmente, essa droga de elevador chegou.
[...]
Jungkook adentrou no vasto supermercado, os olhos observando todos os cantos. O ar gelado do ar condicionado lhe acertou em cheio, dando uma sensação de frescor. O dia estava quente na cidade, o sol invadia todo lugar que conseguia e o esquentava sem pudor. O clima estava ótimo para um piquenique refrescante, Jungkook torcia para um ventinho.
Vasculhou rapidamente a sessão de bebidas. Limonada? Água saborizada? Talvez um chá gelado? Hm, não, Taehyung já deve ter escolhido alguma bebida. O corredor de besteiras rapidamente chamando sua atenção. Pegou uma pequena embalagem de balas de gelatina de cereja e menta, que por algum motivo estavam mais baratas do que as sortidas. Jungkook já pensava em sair da loja, mas ao longe perto da área de pães e bolos, avistou uma mesa cheia de potes com bombas de chocolate. Por um momento chegou a pensar em comer sozinho no carro, mas pegou um dos plásticos e se direcionou ao caixa, se segurando para não devorar o doce ali mesmo.
Já no carro, com as compras no seu lado, Jungkook mandou uma mensagem para Taehyung.
Tô indooo
V <3
Okk! Estarei esperando :^)
Nem pensa em começar a comer algo sem mim hyung
Jungkook largou o celular, mas antes checou o horário, que marcava 15h13. Jungkook já sabia o local, Namjoon já o tinha levado lá em algum momento do ano passado, e, a viagem daria mais ou menos uns 30 minutos, então talvez chegasse mais cedo do que o marcado, e não atrasado como tinha pensado.
[...]
Cerca de 30 minutos depois, Jungkook estacionava seu carro em uma rua íngreme. A viagem foi relativamente tranquila, tirando o fato de Jungkook achar que sabia o caminho em sua cabeça, e acabar em uma rua em uma direção totalmente diferente na qual ele deveria estar, mas no fim conseguiu chegar, e com um tempo de sobra ainda. Saiu do carro, guardando a chave do carro em seu bolso. Com a pequena sacola na ponta dos dedos, e na mesma mão o celular Jungkook começou a caminhar em direção a beira do lago. Taehyung havia mandado uma foto para esse localizar melhor não fazia muito, ele estava perto de um local com árvores verdes e grama alta. Jungkook passou alguns minutos procurando, já que a maioria daquele parque tinha árvores e grama alta, a foto de Taehyung acabou não ajudando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picnic! Mas... deu errado. | TwoShot Taekook Vkook
RomantizmO piquenique à tarde que Taehyung planejou aproveitar com Jungkook está indo muito bem, mas um acontecimento inesperado acaba com seu plano de comer guloseimas na beira do lago na companhia do mais novo.