-Onde está? Irei mandar um carro para te buscar. — Neguei rapidamente,eu não podia ser vista naquele estado.
-Me mande o endereço e o horário,vou passar em casa antes.
-Não irei nem rebater,vou mandar por mensagem. Tchau,querida. — Ela desligou e alguns segundos depois as mensagens chegaram.
Peguei um ônibus até minha casa,onde tomei um banho e me deixei apresentável. Apenas peguei minha bolsa e saí fazendo o percurso no qual havia recebido. E lá estava eu naquela empresa novamente, não imaginava já que mais cedo,eu não vi o caminho que fizeram quando me trouxeram aqui. Adentrei o local e dei de cara com minha tia na recepção que ao me ver abriu um sorriso fazendo um gesto para que fosse até ela.
-Vamos conhecê-los. — A mulher disse e passou a andar na frente sendo seguida por mim. Após subir alguns andares com o auxílio do elevador,chegamos até uma sala de prática barulhenta. Minha tia deu algumas batidas na porta e entrou assustando os... 12 meninos?!
-Olá. — Eles disseram em uníssono e se curvaram perfeitamente.
-Olá meninos,essa é Lee Yumi. Sua nova manager. — Ela não teve algum suspense, apenas jogou e pude perceber o sinal de interrogação nítido em seus rostos.
-Olá,me chamo Lee Yumi. — Me curvei e eles fizeram o mesmo mais uma vez. Enquanto isso, escutamos o celular da mais velha tocar.
-Vou resolver umas coisinhas,já volto para explicar como irá funcionar tudo. Aproveitem para se conhecer. — Minha tia disse após olhar a tela do celular e saiu em seguida nos deixando a sós.
-Você parece muito nova para ser manager. — Um garoto de cabelos rosa se pronunciou.
-É,por aí. Por que não se apresentam? — Os garotos se entreolharam e deram de ombros.
-Desculpe sermos rudes. Me chamo Choi Hyunsuk,sou o mais velho e líder do Treasure. — O de cabelos verdes disse. -Esses são Park Jihoon, Kanemoto Yoshinori,Kim Junkyu e Takata Mashiho. Todos tem 20 anos. — Ele foi falando e apontando para cada um. -Os próximos são Jaehyuk e Asahi,ambos tem 19 anos. Em seguida,Yedam tem 18 anos. — Dava pra ver a timidez deles de longe. -Por fim, nossa maknae line que possui Kim Doyoung de 17 anos, Watanabe Haruto e Park Jeongwoo de 16 anos,por último mas não menos importante, nosso maknae So Junghwan de 15 anos.
-Entendo... — Era muita gente,mas não pareciam a pior coisa do mundo para se lidar.
-E você? Quantos anos tem? — Hyunsuk me perguntou.
-Tenho 21 anos. — Respondi tendo a reação normal.
-Você é realmente nova. — O garoto no qual gravei ser Jihoon disse.
-Voltei para explicar como irá funcionar. — Minha tia veio para meu lado novamente sorrindo. -Espero que tenham se apresentado nesse meio tempo. Lee Yumi-ssi vai cuidar de vocês de agora em diante e podem confiar que não vai ser como a última. — A encarei confusa pela frase,mas ignorou prosseguindo. -Seu trabalho é cuidar da agenda dele e não deixá-los morrer. E um ponto não tão importante,você estará vivendo no dormitório com eles.
-O que?! — Disse confusa e era nítido que os meninos estavam da mesma forma.
-Terá seu próprio quarto,da parte financeira falaremos no privado. Você se mudará em breve. — A mulher dizia com um sorriso cinico. -Vamos a minha sala discutir o contrato,podem voltar a praticar. — A segui até sua sala que era no andar anterior,me sentei de frente para a mesma.
-Como assim morar com eles? E você nunca me falou que eram 12 garotos. — Estava indignada e a mesma apenas me entregou o contrato.
-Além de pagar o triplo do salário que recebia, vou pagar sua faculdade e despesas. Até para cuidar de 12 criança,isso é muito. — Engoli a seco lendo o contrato.
-Mas... — A mulher segurou minha mão que estava em cima da mesa.
-Não pense demais. Eles são crianças que precisam de cuidados,ficou curiosa sobre a última manager? — Assenti. -Quero que eles criem coragem para te contar. Por favor,cuide deles. — E com aquela palavras,eu assinei o contrato e sem perceber já estava ajeitando uma mudança.
Seoul | 7:45AM
Era um novo dia,talvez fosse loucura,mas eu estava realmente estava me mudando para um dormitório com 12 garotos. Agora que já havia assinado e o caminhão com minhas coisas estava ali,não tinha pra onde correr. A mudança demorou por volta de uma hora e meia e ainda teve a arrumação que foi mais umas duas horas. Mesmo com o barulho que fazia,os meninos não acordavam,estavam bem cansados por terem ido a uma gravação que durou a madrugada toda. Me senti cansada também depois de toda essa arrumação,então me sentei no sofá passando a ver a agenda dos meninos no meu celular.
-Srta. Lee? — A voz sonolenta me chamou atenção me fazendo olhar para o garoto no qual gravei ser Haruto,o mesmo coçava os olhos de forma fofa andando sem jeito.
-Não me chame de "Srta. Lee", é estranho. — Disse e o mesmo se aproximou sentando ao meu lado.
-Do que devo te chamar então? — Ele perguntou me encarando.
-Do que quer me chamar? — O garoto ficou pensativo.
-Noona? — Foi mais uma pergunta do que uma afirmação.
-Então me chame disso. — Sorri fraco e o mesmo bocejou.
-Por que levantou tão cedo? — Perguntei vendo claramente que o garoto estava caindo de sono.
-Eu queria te ajudar... — Ao final da frase, ele já havia adormecido.
-O que foi isso? — Ri e fui até meu quarto pegando uma coberta colocando por cima do mesmo.
Segui para o meu quarto e fechei a porta, coloquei meus óculos e peguei a ficha de cada um passando a ler com atenção. Minha tia havia me entregado essas coisas coisas ontem e me aconselhou ver o programa que formou eles para saber um pouco mais sobre a história de cada um. Não pensei que fosse me interessar em saber mais sobre eles,talvez seja minha curiosidade atacando. Com as fichas,eu descobri alergias,comidas preferidas, hobbies e etc. Até o momento,eles parecem crianças quietas.
Espero que continuem assim.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que tenham gostado ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm mad at Disney
FanfictionApós perder seu emprego e namoro de longa data, Lee Yumi se vê totalmente perdida. Mas sua "fada madrinha" ou nova CEO da YG entertainment aparece para salvá-la e oferece um emprego como manager do seu novo boygroup: Treasure.