Chapter 03

581 61 33
                                    

Alguns dias se passaram desde que fui contratada para ser manager de um grupo com 12 garotos. Estava sendo tudo bem tranquilo, os meninos não davam trabalho e também tinham a agenda lotada por conta do debut. Me acostumei fácil em acompanhá-los nas atividades e depois deixá-los dormir o tempo todo. Bem,eu achava que seria assim para sempre,mas agora que as primeiras promoções deles haviam acabado,eu percebi que eu estava no meio de um campo minado.

-PARK JEONGWOO, DESCE DESSA BANCADA AGORA! SE VOCÊ CAIR, EU JURO QUE... YA! DOYOUNG E JUNGHWAN LARGUEM O HARUTO AGORA! KIM JUNKYU, VAI FICAR SÓ OLHANDO E RINDO?! — Disse ao chegar com as compras do mercado me deparando com essa baderna. Não faço ideia de como isso havia começado, mas eu sei que tinha que terminar. -EU MANDEI SOLTAR ESSA CRIANÇA! — Puxei a orelha de ambos os garotos que brincavam de lutinha no tapete da sala.

-Noona,isso dói! — Os dois reclamaram e eu apenas os encarei fazendo com que desviassem o olhar. Sonsos.

-PARK JEONGWOO! ISSO NÃO É UM PALCO E ESSA COLHER NÃO É UM MICROFONE! DESCE DAÍ! Ai,socorro. — Por algum milagre, ele desceu da bancada,mas como minha alegria dura pouco. Ao descer,ele correu para o sofá onde passou a fazer o móvel de trampolim.

Soltei os dois perturbados. Passei a mão pelo meu cabelo e o prendi em um coque solto,dei alguns passos firmes até parar em frente ao pestinha. Apontei para ele e em seguida apontei para o chão com um olhar severo.

-Desce agora. — Ele obedeceu em questão de segundos. -Se querem agir como crianças, vou tratá-los como crianças. Os cinco sentados no sofá pensando no que fizeram,cantinho do castigo!

-Ei,eu estou incluído nisso? — Junkyu se pronunciou.

-Você principalmente,como pôde deixar essa confusão toda acontecer em 20 minutos que eu fui no mercado? — Ele tentou ponderar,mas não deixei e então ele se juntou aos outros fedelhos. -Onde estão os adultos dessa casa?

-Hyunsuk e Jihoon hyung foram na empresa. Yoshi e Mashiho hyung saíram para fazer algo. Asahi hyung está desenhando,Jaehyuk hyung foi pra faculdade e Yedam tinha trabalho escolar para fazer. — Haruto respondeu enquanto os outros tinham um bico do tamanho do mundo nos lábios.

-Obrigada pela informação detalhada. — Sorri e senti meu celular vibrar no bolso,o peguei e ao ver o nome escrito desliguei sem hesitar.

-Algo de errado? — Jeongwoo perguntou me fitando.

-Não. Pensei que estivesse de mal comigo. — Ele virou o rosto com os braços cruzados me fazendo rir.

Seoul | 4:52PM

-Não,não e não. — Dizia a mais velha que soltou um longo suspiro.

-Isso não foi armação,é uma das atividades dos meninos. Não tenho culpa se vai ser nesse hospital. — Ela explicou.

-Apenas por essa noite. Eu não irei voltar lá mais. — Ela assentiu com um sorriso e eu me curvei saindo de sua sala,indo a sala de prática dos garotos.

-Noona,está tudo bem? — Yedam perguntou.

-Sim... — Sorri ao perceber a preocupação em seus rostos. -Que tal sorvete para relaxarem? — Disse tirando a preocupação dos mesmo que logo se animaram.

-Vamos juntos. — Hyunsuk disse e eu neguei.

-Se aprontem para a apresentação de vocês, não irei demorar. — Sorri e o mesmo assentiu.

Saí os deixando a sós,coloquei um boné antes de sair da empresa e segui até a loja de conveniência mais próxima comprando seus sorvetes preferidos. Ao terminar a comprar,retornei e acabei parando na entrada ao ver um rosto bem conhecido por mim. Quando me dei conta,estava em um lugar mais reservado acendendo um cigarro.

I'm mad at Disney Onde histórias criam vida. Descubra agora