-Como vocês...? — Entortei um pouco a cabeça os encarando.
-Nós sabemos de tudo. — Jeongwoo disse e eu ri.
-Fizemos um planejamento e você vai segui-lo. — Yedam disse de sua forma educada.
-Vocês tem que ir a empresa treinar. — Disse dando meia volta,mas dei de cara com Junkyu. Nem havia reparado quando ele deu a volta.
-Fomos dispensados hoje. — Jihoon se pronunciou e eu suspirei.
-Não é uma data boa para mim. — Sorri fraco me virando de volta aos meninos no meio da sala.
-Confie na gente. — Junkyu envolveu seus braços ao redor da minha cintura e apoiou a cabeça em meu ombro.
-Kim Junkyu! — Hyunsuk disse chamando a atenção de todos.
-Ah,façam o que quiserem. — Eles gritaram animados e acabei por receber um beijo estalado na bochecha.
-Estou dando um pré-presente. — Junkyu disse um sorriso sonso, apenas o empurrei fraco para o lado fazendo com que me soltasse.
-Para onde vamos? — Perguntei e todos se entreolharam, virando para mim depois.
***
-Eu vou matar vocês quando eu sair daqui! — Falei pela milésima vez escutando apenas a risada deles.
Estou vendada e sendo segurada por Jihoon e Yoshi dentro da van indo para algum lugar ainda desconhecido por mim. Praticamente fui sequestrada e apenas quero chutar o traseiro desses pirralhos abusados.
-Se você tivesse aceitado numa boa,não precisaríamos te sequestrar. — Doyoung disse e eu tentei me soltar não tendo sucesso.
-Que tipo de fera indomável é essa? — A voz de Jaehyuk ecoou.
-Chegamos! — Junghwan parecia animado.
-Vamos lá. — Um dos dois ao meu lado que não consegui reconhecer,me levou até fora da van e tirou a venda me dando a visão de... uma casa de férias?
-O que é isso? — Perguntei confusa olhando o local.
-Nós gravamos o vigésimo quinto episódio de Treasure map aqui. — Doyoung começou a explicação.
-Nos divertimos muito aqui e pedimos para voltar aqui com você e nada melhor que o seu próprio aniversário. — Jaehyuk terminou.
-Vamos nos divertir um pouco juntos. — Yoshi disse e estendeu a mão na minha direção. Pensei bastante por alguns segundos e apenas segurei a mão do garoto que abriu um belo sorriso.
Eles trouxeram até uma roupa de banho para que eu pudesse entrar na piscina. Trocamos as roupas e fomos para a imensa piscina da casa. Alguns dos meninos pularam, outros entraram como pessoas normais e por fim me puxaram fazendo com que eu caísse com tudo.
-YA! — Dei um berro e todos riram,devem ter perdido o medo do perigo.
-Noona! — Haruto jogou um pouco de água em mim e eu revidei, transformando aquilo em uma guerrinha.
Quando percebi eu estava me divertindo. Há muito tempo que eu nem sabia o significado dessa palavra. Senti que a sombra que me acompanhava havia sumido,eu me sentia leve. Eu posso me sentir assim?
Depois de umas duas horas na piscina,ainda fomos para o trampolim que tinha ali do lado. Mashiho mostrava as habilidades de salto que tinha enquanto os meninos tentavam atrapalhar,ri bastante de suas palhaçadas também. Quando nos demos conta já estava escurecendo, o tempo passou voando.
Entramos dentro da casa e tomamos outro banho por conta do suor. Quando todos tinham acabado,nos reunimos na sala com exceção de Jihoon e Jaehyuk que ainda terminavam de fazer algo. Eles passavam uma espécie de telefone sem fio entre eles enquanto eu tentava decifrar o que estava acontecendo. Apenas me assustei quando vi os dois que faltavam saindo com um bolo da cozinha.
-saengil chukhahamnida!
saengil chukhahamnida!
sarangha-neun Lee Yumi!
saengil chukhahamnida!-Sopre as velas. — Fiz o que foi pedido e não demorou para Junkyu e Hyunsuk sujarem minhas duas bochechas com o glacê.
-Oh,ficou fofa. — Jihoon disse sorrindo.
-Vocês são inacreditáveis. — Não conseguia deixar de sorrir.
-Pelo menos dessa vez é por algo bom. — Jeongwoo riu.
-Vamos comer! — Junghwan disse de uma forma fofa fazendo todos rirem.
E assim passamos a comer, os meninos alimentavam uns outros me fazendo sorrir pela fofura que era. Junkyu acabou por me alimentar também,ele estava estranhamente grudento hoje. Apenas aceitei,o clima estava ótimo.
-Podemos dormir,certo? — Perguntei me espreguiçando.
-Claro que não! — Os mais novos falaram em uníssono me assustando.
-O que foi agora? — Eles e esse negócio de se olharem.
-Presentes! — Fiquei surpresa com esse tópico.
-Espere um pouco. — Todos os doze meninos sumiram repentinamente voltando após alguns minutos segurando bichinhos de pelúcia.
-Esses são nossos filhos. — Junkyu sorriu olhando para o seu bichinho.
-Não são a nova linha de personagens de vocês? — Perguntei tentando ver melhor.
-Sim, você é a primeira a ter além de nós. — Yedam explicou e cada um me entregou o personagem que estava em mãos.
-O que eu vou fazer com 12 bichos de pelúcia?
-Ya! São nossos filhos,tem que cuidar bem deles. — Junghwan fez um biquinho.
-Além de cuidar de vocês,eu tenho que cuidar de seus filhos? — Perguntei incrédula.
-Isso é óbvio. — Jihoon disse simples.
-Folgados.
-Mas tem regras. — Hyunsuk se pronunciou repentinamente me deixando confusa.
-Você tem que abraçar cada um deles todo dia. — Yoshi começou.
-Dizer uma coisa positiva a eles todo dia. — Asahi continuou.
-E por último,mantê-los perto quando for dormir para que eles a protejam de qualquer coisa. — Mashiho terminou.
-Quantos anos eu tenho? — Perguntei e os garotos riram.
-Você precisa fazer isso pelo bem dos nossos filhos. — Jihoon fez um drama me fazendo rir.
-Quem teve o filho foi você,não eu. — Rebati e vi um biquinho surgir em seus lábios.
-Dormia sem essa. — Jeongwoo incentivou recebendo um tapa por parte de Doyoung.
-Está tarde,se ajeitar para dormir. — Todos resmungaram mas seguiram se ajeitando.
Logo alguns dos meninos estavam nos quartos roncando pelo cansaço do dia. Outros jogavam no celular e eu deixei pelo meu bom humor daquele dia. Segui até o meu quarto vendo a cama cheia de bichos de pelúcia, me deitei no meio deles e sorri pelo conforto que eu sentia. Queria que esse dia durasse para sempre.
-Yumi... — Ouvi a voz de Hyunsuk após umas batidas na porta e pedi para que entrasse.
-O que foi?
-Você confia em mim? — Assenti receosa do que viria. -Me conte sobre o que aconteceu no seu passado.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que tenham gostado!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm mad at Disney
FanfictionApós perder seu emprego e namoro de longa data, Lee Yumi se vê totalmente perdida. Mas sua "fada madrinha" ou nova CEO da YG entertainment aparece para salvá-la e oferece um emprego como manager do seu novo boygroup: Treasure.