-2,4,6,8,10,12! — Fiz a contagem para ver se todos estavam ali.
-Por que essa reunião tão cedo? — Junkyu perguntou coçando os olhos sonolento.
-Kim Junkyu,você já tem 20 anos! — Jihoon chamou a atenção do garoto que apenas resmungou e fez um bico.
-Enfim,vocês terão consultas no hospital OK. — Disse e todos se entreolharam.
-Por que de repente? — Yedam perguntou.
-Vocês precisam manter a saúde mental estabilizada. Precisam ser ouvidos e receber conselhos.
-Mas,você parecia inquieta naquele lugar. — Jaehyuk disse.
-Estão imaginando coisas. Cada um terá consulta uma vez na semana. Eu acompanharei vocês.
-Semana que vem começam nossas gravações para o chapter 2. — Foi a vez de Doyoung falar.
-Fiquem tranquilos,isso não influenciará nas suas promoções. — Sorri enfim os tranquilizando. -Levarei dois hoje, sendo eles: Haruto e Jeongwoo.
-Certo. — Os dois disseram em uníssono.
-Estejam prontos as duas em ponto. — Disse e olhei para as mensagens visíveis no meu celular.
"Que bom que mudou de ideia,querida."
***
-Eu disse que não precisava vir. — Disse enquanto acendia meu segundo cigarro apoiada em uma parede atrás do hospital.
-Vim para ajudar e aliás,você é uma chaminé? — Hyunsuk me fitou e eu ri.
-Talvez. — O garoto riu sem humor.
-Eles já estão na consulta? — Assenti.
-Só que com médicos diferentes.
-Entendo. — Ficamos em silêncio por alguns momentos até que eu terminasse aquele cigarro.
-Filha,por favor! — Enquanto caminhávamos de volta ao jardim do hospital para aguardar os meninos,vimos um homem de idade seguir atrás de uma mulher que parecia estar com medo. -Filha,se não me doar o fígado eu irei morrer!
-Eu não irei doar! — A mulher estava vestida como uma criança e tinha maria-chiquinhas no cabelo,além de agir e falar feito uma. A mesma se escondeu atrás de mim e Hyunsuk.
-Senhor! — Dois enfermeiros foram em direção ao mesmo que apenas os ignorou e continuou a vir em direção a mulher.
-Unnie,ainda dói... — Ela segurou com força meu casaco e eu me virei para a mesma.
-Você quer que a unnie dê uma lição nele ou quer que eu te proteja enquanto diz tudo o que pensa? — Perguntei e senti Hyunsuk me encarar confuso.
-Me proteja... — Sorri e a coloquei atrás de mim novamente. -Appa,eu te odeio! — O homem que antes lutava contra os enfermeiros, agora estava parado olhando em nossa direção.
-Filha...
-Você saía de perto sempre que a mamãe era violenta comigo. — Sua voz ficou trêmula e suas mãos passaram a apertar com mais força meu casaco. -Eu sei que era ela que me batia... mas eu te odeio muito mais! — O homem havia ficado de joelhos. -Eu não estava possuída e mesmo assim você me vendeu para um xamã... eu ficava te esperando todos os dias... mas você não apareceu! Eu te odeio mais que tudo! — O último grito foi o gatilho para que a mesma começasse a chorar alto enquanto o homem desmaiou e foi socorrido.
-Está tudo bem.
A abracei dando tapinhas em suas costas enquanto a mulher chorava alto, senti como se estivesse abraçando uma criança. Depois de um tempo ela foi levada para dentro e eu junto a Hyunsuk nos sentamos em um banco livre no jardim ainda esperando pelos meninos.
-Como sabia o que estava acontecendo? — Hyunsuk havia quebrado o silêncio.
-Como assim? — Perguntei encarando o céu.
-Como sabia do distúrbio dela?
-É simples,ela era uma mulher adulta vestida feito criança. Foi fácil de perceber.
-Por que ela odiava mais o pai sendo que a mãe que batia? — Hyunsuk parecia estar cheio de dúvidas.
-Quem faz a agressão é detestável,mas quem faz vista grossa é pior do que quem agrediu. — O fitei por alguns segundos e vi sua expressão chocada,sorri de lado ao ver que nem tentou disfarçar.
-Como sabe de tudo isso?
-Eu curso psicologia. — Respondi e avistei Haruto e Jeongwoo vindo acenando para os mais novos.
-Foi divertido. — Ambos disseram e eu ri. Eles acharam divertido uma terapia?
-Que bom que se divertiram,eu vou lá buscar alguns papéis. Me esperem aqui. — Disse e os três assentiram. Fiz o caminho até a sala do diretor do hospital,ele estava tratando Haruto.
-Com licença. — Adentrei o local após dar algumas batidas na porta.
-Deve ser a Srta. Lee. — Assenti.
-Como foi? Haruto disse algo? — Perguntei um pouco eufórica.
-É apenas a primeira consulta dele,tenho certeza que ele me contará algum dia o que tanto o assombra.
-Mas...
-A psicologia é uma questão de paciência. — O mais velho sorriu. -Usei a consulta para conhecê-los. Quem sabe na próxima eu já não descubro o que o Haruto tem?
-Estou contando com o senhor. — Me curvei e deixei aquela sala um pouco inquieta.
***
Passavam das dez da noite,a maior parte dos meninos dormia,incluindo Haruto que adormeceu agarrado em Yoshi. Os únicos que permaneciam acordados eram Hyunsuk, Jihoon, Jaehyuk e Asahi. Cada um em seu quarto,aproveitei a calmaria para ir no telhado fumar um pouco. Me apoiei na mureta e acendi meu calmante, passei a observar o céu estrelado com um sorriso leve.
-Noona? — Me virei tendo a visão de Doyoung coçando os olhinhos,era uma cena um tanto fofa.
-O que está fazendo acordado tendo aula amanhã? — Perguntei e o mesmo se aproximou.
-Perdi o sono. — Ele fez um biquinho. -Está fumando novamente?
-Sim. É o meu calmante. — Voltei a observar as estrelas.
-Ando estressado com trabalhos da escola,pode me dar um? — O encarei e ri ao ver sua feição séria.
-Faça o que eu falo,mas não faça o que eu faço. — Dei um peteleco na testa do mais novo que resmungou.
-Afinal,por que fuma tanto?
-Por culpa da Disney.
-Uh? — Ele me encarou confuso e eu sorri.
-Eu acreditei tanto que eu podia morar em um castelo com meu príncipe encantado. Mas foi apenas uma mentira. Ah,como eu estou brava com a Disney. — Ri o fitando por um momento.
-Foi iludida pela Disney?
-Sim,no final acabei com um cigarro na mão observando as estrelas. Não fique igual a mim.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que tenham gostado!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm mad at Disney
FanfictionApós perder seu emprego e namoro de longa data, Lee Yumi se vê totalmente perdida. Mas sua "fada madrinha" ou nova CEO da YG entertainment aparece para salvá-la e oferece um emprego como manager do seu novo boygroup: Treasure.