-Você parece acabada. – Junghwan disse sem um pingo de delicadeza,mas iria relevar já que era uma criança praticamente.
-Não dormiu bem? — Jihoon perguntou.
-Não se preocupem comigo. Foquem na suas promoções. — Disse e todos assentiram.
Estava levando os mesmo para tirarem as fotos para o novo álbum, a felicidade deles era nítida e eu gostava de vê-los desse jeito, talvez por eu ter desenvolvido um carinho grande por cada um desses pirralhos.
Não demorou para estarmos no lugar, eles seguiram o caminho para se arrumarem e eu apenas me sentei em um canto aguardando já sabendo o quanto que aquilo iria demorar.
***
Assim se passaram as sessões de fotos e filmagens, stages, entre outros. Foram longos 15 dias de promoções, o álbum foi um sucesso o que deixou esses meninos todos bobos. De alguma forma não me sentia tão exausta quando olhava para os seus sorrisos e talvez tenha sido em momentos assim que eu percebi estar próxima de cada um deles.
Também com os finais da promoções, retornamos ao hospital. O diretor colocou a enfermeira chefe para conversar e cuidar dos meninos. Ele também pediu um favor a Asahi, era para pintar um mural e deixar a marca do Treasure para quando recebessem "alta", os funcionários e pacientes lembrarem dos mesmos.
Então com isso, as consultas se tornaram para os doze garotos. Conversavam e ajudavam no mural, a enfermeira chefe também cuidava muito bem dos meninos. Eu estava feliz de estar tudo indo bem e não ter estragado nada dessa vez.
Por um outro lado,meus pesadelos se tornaram constantes e isso me assusta. Ao mesmo tempo que estou feliz por ver os meninos crescerem, eu estou com raiva de mim mesma por estar me afundando em um mar de arrependimentos sem lutar.
-Noona! Que tal usarmos esse desenho como base? — Jeongwoo me mostrou um desenho de Asahi e eu sorri.
-Eu gosto desse. — Ele se virou para os outros que não estavam em distância tão longa e fez um joinha.
-Vamos usar esse. — O mais novo disse antes de voltar aonde os outros estavam.
-Você parece feliz. — Uma voz me fez gelar. Ao encarar o dono daquela voz,flashs do passado vieram a tona e quando percebi estava no mesmo corredor escondido do dia da mulher que disse ser minha mãe.
-O que faz aqui? — Passei a ter minha expressão fria de costume mesmo sentindo o grande incômodo que ele passava.
-Minha irmã estava internada aqui,passei para receber uns papéis. Mas é uma novidade vê-la. — Ele sorriu minimamente. -Você continua a mesma pessoa destruída de 10 anos atrás.
-O que quer dizer com isso?
-Sou muito grato por ter me salvado daquele lago congelado e por ter me incentivado a viver, mas não acha que você não estava ou está em posição de aconselhar alguém? Você parecia feliz com aquelas crianças, mas não acha que pode destruir a vida delas como fez com a sua? — Cerrei os olhos dublando um "o que".
-Você...
-Hipócrita. — Ele me interrompeu e ao ouvir a palavra,meus olhos automaticamente se arregalaram e eu acabei por encostar na parede após perder as forças. -O que foi? Eu não te chamei de assassina. — Ele colocou a mão apoiada ao lado de minha cabeça. -Todo mundo é hipócrita. Vivemos com ódio e agimos como se fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?
Ele sorriu de um jeito irônico e saiu me deixando sozinha. Deslizei pela parede me sentando no chão,fiquei encarando um ponto aleatório sem expressão nítida.
***
-Olha só para vocês. Todos sujos de tinta. — Suspirei ao ver os mais novos com a cara toda pintada. -Direto para o banho assim que chegar em casa. Nem adianta ponderar Haruto.
-Você fala como uma mãe. — Jaehyuk riu. -Quem você escolheria para ser nosso pai, Hyunsuk ou Jihoon hyung? — Os dois líderes me encararam curiosos e eu ri.
-Que tipo de pergunta é essa? — Junkyu perguntou.
-Estou curioso agora. — Yoshi disse.
-Responde essa,por favor. — Junghwan juntou as mãos e eu ri outra ao ver a curiosidade dos meninos.
-Eu escolho... os dois. Ninguém colocou a regra de que eu não podia escolher os dois. — Os meninos riram e depois de algum tempo finalmente estávamos em casa.
Já estava bem tarde,então os meninos apenas tomaram banho e seguiram para seus respectivos quartos. Depois de meia hora, fui verificá-los para ver se estavam todos adormecidos e assim que chequei retornei ao meu quarto,ligando as luzes e me deitando para dormir. Em questão de segundos eu tinha adormecido.
***
Novamente aqueles pesadelos me assombravam em mais uma noite. Abri meus olhos assustada,mas não conseguia me mexer, apenas encarava o teto tendo a visão da mulher que tem me atormentado todas as noites, minha própria mãe. Eu queria fugir,mas não conseguia. Lágrimas de desespero saíam dos meus olhos.
"Se os seus príncipes encantados tentarem salvá-la,eu irei fazer questão de mata-los!"
[Choi Hyunsuk]
-Não!
Ouvi o grito vindo do quarto de Yumi, corri adentrando o local vendo a mesma chorando olhando para o teto. A abracei rapidamente e forte, ela passou a se debater desesperada me fazendo afrouxar o abraço.
-Está tudo bem. — Tentei acalma-lá,mas minha tentativa foi falha.
-Vocês precisam sair de perto de mim! Eu não posso estar perto de vocês! Vá embora!
Ela dizia desesperada,mas eu reparei que não importa quantas vezes ela dissesse para eu ir embora, ela continuava a segurar com força a minha camisa.
-Está bem,eu não vou embora. — A abracei fortemente e fiz um carinho em seus fios a acalmando aos poucos,fazendo com que a mesma adormecesse.
Me pergunto o que aquele cara queria dizer com "destruir nossas vidas".
[Lee Yumi]
Abri os olhos lentamente sentindo uma dor nas costas. Ignorei e apenas me sentei na cama pensando por alguns segundos. Me levantei e segui até o banheiro onde fiz minhas higienes pessoais,me ajeitando para encarar o rosto dos meninos que provavelmente em sua maioria estão acordados. Após fazer tudo,saí do quarto e me assustei com o barulho alto dos confetes estourando seguido de um grito:
-Feliz aniversário!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que tenham gostado!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm mad at Disney
Fiksi PenggemarApós perder seu emprego e namoro de longa data, Lee Yumi se vê totalmente perdida. Mas sua "fada madrinha" ou nova CEO da YG entertainment aparece para salvá-la e oferece um emprego como manager do seu novo boygroup: Treasure.