Chapter 11

411 41 9
                                    

[Choi Hyunsuk]

-Por que a noona correu? — Jeongwoo perguntou.

-Vocês deviam ficar na empresa por ora. — ignorei a questão anterior disse ao retornar onde os garotos estavam.

-Não iremos a lugar nenhum. — Haruto se pronunciou me deixando surpreso.

-Vamos olhar as câmeras de seguranças para confirmar se ela mesmo. — Jihoon disse e encarou diretor do hospital.

-Por aqui. — O mais velho disse nos guiando até sua sala,onde colocou as filmagens dessa madrugada.

-Ei... — Yedam disse vendo a filmagem rolar.

-Essa é a Srta. Park, a enfermeira chefe! — A mulher que havia feito aquilo no mural,olhou para a câmera com um sorriso macabro mostrando quem realmente era.

-Não é possível... — O diretor quase desmaiou ao ver o rosto da mulher. -Como eu pude mantê-la perto de vocês esse tempo todo?

-Isso não é sua culpa,senhor. — Yoshi disse.

-Sim,ela enganou a todos nós. — Mashiho falou em seguida.

-Pessoal, eu tenho que contar algo a vocês. — Todos me encararam e eu contei algumas coisas que eu tenho escondido.

-Você recebeu bilhetes dizendo que ela estava de volta? — Jihoon perguntou e eu assenti.

-Eu estava investigando junto da empresa e não queria envolvê-los nisso. — Disse e recebi um abraço de Junghwan.

-Hyung,você não deve manter o peso todo em cima de si. Estamos aqui com você e com a noona também. — O mais novo disse e eu retribui o abraço.

-Vocês confiam em mim? — Perguntei e todos disseram "sim" sem pensar duas vezes. -Quero que fiquem aqui até mais tarde,eu tenho um plano que pode funcionar.

-Ya! O que pensa em fazer?! — Jihoon se pronunciou.

-Eu tenho um plano,por favor... apenas dessa vez. — Eles se entreolharam e suspiraram.

-Eu vou cuidar de vocês de forma correta dessa vez. — O diretor disse e eles concordaram.

Saí do hospital e peguei um táxi até o dormitório. Peguei meu celular discando o número que havia recebido junto dos bilhete e coloquei no ouvido.

-Eu estou aqui. — Disse e ouvi uma risada do outro lado da linha.

-Entre,vamos bater um papo.

Ela desligou me fazendo suspirar. Não demorei muito e adentrei o local dando de cara com a mesma sentada no sofá maior me observando. Fechei a porta atrás de mim e dei alguns passos a frente.

-Gostou do meu novo rosto? Ainda continuo nova. — Ela se referia a cirurgia plástica.

-O que você quer para deixar a gente em paz? — Não fiz suspense para chegar no principal objetivo.

-A minha filha de volta. Eu a criei para ser uma mulher forte como eu e a maldita tia a estragou. — O sorriso estampado em seu rosto era macabro.

-Você queria transformar a Yumi em uma psicopata como você! — Meu sangue ferveu. -Sabe o quanto você a assusta?! O fardo que ela carregou apenas por ser sua filha?! Ela não é uma máquina!

-Que bonitinho... você é o príncipe encantado dela? — Ela usou um tom irônico. -Sinto muito em te dizer,mas terei que acabar com sua vida antes que acabe com a da minha linda filha.

-Você acabou com a minha vida. — Nos viramos dando de cara com Lee Yumi sem expressão nítida.

-Minha linda filha,quanto tempo. — A mulher mantia o sorriso.

-Por que você tinha que ser tão horrível?! — Yumi segurava uma faca e em frações de segundos foi em direção a própria mãe.

"No fundo... ela ainda é a minha mãe..."

Ao lembrar dessa frase, não pensei muito e coloquei a mão na frente antes que Yumi acertasse a mulher. Apenas senti a ardência e o sangue escorrendo por minha mão, para completar, aquela maluca ainda injetou algo em mim me deixando sonolento. Caí nos braços de Yumi e vi a mulher se afastar de nós.

-Você... prometeu... não matar... a borboleta... — Perdi a consciência ao fim da frase.

[Lee Yumi]

-Ya! Choi Hyunsuk! Acorde agora! Acorde! — Sacudia o corpo do garoto deixando lágrimas caírem. -Choi Hyunsuk! Por favor!

-Veja só o que se tornou. — Ouvi sua voz com um ódio.

-Eu te odeio!

Gritei em alto e bom som, mas ela apenas começou a gargalhar e veio em nossa direção com a faca que eu havia deixado cair após atingir Hyunsuk. Eu apenas entrei na frente do mesmo o tampando por completo esperando o pior acontecer. Apenas ouvi um grito da mesma e o barulho do seu corpo caindo no chão. Me virei dando de cara com Haruto ofegante segurando um livro grosso enquanto a mulher estava inconsciente no chão.

-Ela não devia ter se metido com meu hyung e minha noona! — Ele disse vitorioso e eu apenas sorri enquanto deixava mais lágrimas caírem.

***

Aquela mulher foi presa pegando uma pena perpétua. Hyunsuk foi levado ao hospital particular da empresa,não podíamos nem sonhar com esse escândalo vazando. Seu estado era estável, eu fiquei o tempo todo ao lado de sua cama esperando ele abrir os olhos.

Quase 24 horas depois que ele acordou,eu suspirei aliviada com os olhos marejados e o abracei com cuidado por conta dos equipamentos que ele utilizava. Nem força ele tinha direito para retribuir meu abraço.

-Todos estão bem? — Sua voz era baixa e falhada.

-Sim.

-Não chore,você fica extremamente linda quando sorri. — O mesmo colocou a mão em meu rosto e sorriu.

-Hyung! — Os meninos entraram naquela algazarra de costume deles e quase pularam em cima do mais velho.

-Cuidado,ele acabou de acordar. — Disse e os meninos se acalmaram um pouco.

-Noona,está tudo bem? — Asahi perguntou me deixando surpresa,dos meninos ele era o que menos falava.

-Sim. Irei deixá-lo com vocês. — Me levantei e já ia saindo até que me fizessem uma pergunta.

-Noona,por que você saiu daquele jeito quando descobrimos quem era? — Haruto perguntou e a sensação de culpa veio.

-Eu...

-Ela se sentiu culpada por ter mantido aquela louca perto da gente. — Hyunsuk me cortou.

-Sério? Não é culpa sua. — Jihoon disse e novamente as lágrimas vieram.

-Eu preciso ir resolver umas coisas. — Saí rapidamente os deixando ali.

Eu não posso mais estar perto de vocês.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Penúltimo capítulo amores,espero que tenham gostado!

I'm mad at Disney Onde histórias criam vida. Descubra agora