Calendário de postagens:
Domingo, Terça, Quinta e Sábado.
______
Os Dursleys adultos estavam suficientemente intimidados com a demonstração de força de Harry naquela primeira manhã, e Duda ainda não tinha chegado ao ponto em que inventou Harry Hunting, então a semana seguinte na Rua dos Alfeneiros foi notavelmente pacífica. Ele não se incomodou em exigir que a sala de jogos fosse entregue como seu novo quarto, com a certeza de que seria entregue a Sirius em breve, e ainda ajudava com as refeições porque estava acostumado a fazer comida - tanto quando adulto em aquela outra realidade e antes da fusão com esta realidade, ele havia passado tanto tempo fazendo refeições para si mesmo e variações do que chamava de 'família', que ficava nervoso se não ajudava - mas se recusava a ajudar em casa .
Petúnia rapidamente desenvolveu a teoria de que longe de vista significava fora da mente e não perdia tempo todas as manhãs, garantindo que ele tivesse tudo o que pudesse precisar para mantê-lo ocupado fora de casa até o jantar, chegando a oferecer-lhe dinheiro trouxa, em apesar de ainda não ter nem cinco anos e não ir longe com o dinheiro sozinho. Uma coisa que ela tinha certeza absoluta de que ele tinha, no entanto, era uma chave da casa, que ele mantinha em um pedaço de barbante com o anel Peverell em volta do pescoço, para que ele não a perdesse se decidisse correr como um lobo . O cordão e o anel foram enfeitiçados dentro de uma polegada de suas vidas com os mais fortes feitiços repelentes de me avise e trouxas que ele foi capaz de lançar com a varinha que ele pegou emprestado de um bruxo bêbado no qual ele tropeçou Knockturn no caminho de volta de Gringotes naquela primeira viagem. (Se a varinha fosse menos enjoada, Harry a teria embolsado, mas no final não valeu a pena aumentar a força de seus feitiços.)
Dois dias antes do quinto aniversário de Harry - que era, divertidamente, lua cheia - Harry foi acordado por uma batida determinada na porta da frente enquanto Petúnia estava apenas se mexendo escada acima. Embora fosse perfeitamente capaz de abrir seu armário trancado - honestamente, por que eles ainda se incomodavam com a fechadura era um mistério para ele, mas ele supôs que deixava Vernon se sentir mais seguro - e atendendo a porta ele mesmo, não viu razão para salvar seu tia, o menor constrangimento de receber visitantes de camisola e robe.
Menos de dois minutos depois, Petúnia desceu correndo as escadas por cima da cabeça de Harry e ele ouviu a porta da frente se abrindo. Houve uma pausa significativa, então Petúnia perguntou, "O que você quer aqui?"
"É bom ver você de novo também, Petúnia," uma voz áspera comentou, e os olhos de Harry se arregalaram ao reconhecer o locutor: Sirius! Funcionou!
"Podemos entrar, Sra. Dursley?" uma voz suave que soou vagamente familiar solicitada.
"É muito-" Petúnia começou.
Sirius interrompeu, "Oh, você realmente não nos deixaria parados na varanda a manhã toda, deixaria?"
Harry sorriu; Sirius claramente sabia o suficiente sobre sua tia para saber exatamente quais ameaças conseguiriam o que ele queria mais rápido. E, na verdade, esse era um bom indicador de que ele havia sobrevivido aos dementadores até então intacto; Harry sabia que ele tinha conseguido, é claro, mas ele não pode evitar se perguntar o quão melhor Sirius estava agora que ele foi libertado oito anos antes.
"Tudo bem," Petúnia retrucou, e veio o som de várias pessoas entrando no corredor.
Harry deu uma longa fungada, tentando ver se conseguia identificar alguém pelo cheiro, ou pelo menos saber quantas pessoas estavam ali. Nenhum deles era particularmente familiar para seus sentidos de lobisomem, o que significava apenas que ele nunca os conheceu depois que ele foi transformado naquela outra realidade, mas ele poderia dizer que havia três machos mágicos lá fora com sua tia. Um era claramente Sirius, e o outro ... por que aquela voz era familiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾Fique contra a lua✾
Hayran Kurgu∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ • Sinopse • Amaldiçoado contra sua vontade, Harry fez o melhor de sua vida até que se viu, novamente, vagando no reino da Morte. Quando a Morte oferece a ele uma segunda chance, uma chance de consertar os erros que ele esteve c...