Historia original: Yuki

142 3 0
                                    

Tinha uma menina chamada Yuki, você não voltaria mais de uma vez para ela, mas por trás da quela garota havia triste, vamos, vou contar mais sobre ela.

15 ANOS ATRÁS

Uma pequena menina nasceu, sua pele era branca, possuía cabelos pretos e olhos marrom claro, seu pai era um descendente de coreano e sua mãe era uma brasileira, os dois trabalhavam bastante e queriam que sua filha fosse uma garota perfeita.

5 ANOS DEPOIS

Yuki: Mamãe, mamãe, olha o que a Yuki fez.

Falou uma menininha sorridente mostrando um desenho que ela mesma havia feito.

Mãe (Vívian): O que eu já falei, não fale em 3° pessoa, é estranho, e você deveria estar estudando lembre que suas notas tem que ser perfeitas.

Yuki: Certo mamãe.

Saio da sala de trabalho da sua mãe,  que nem havia levantado a cabeça para olha-la, a garotinha foi até o seu quarto e deitou na cama, lágrimas começaram a descer de seus olhinhos.

Yuki: Por quê a mamãe não gosta da Yu... de mim? Será que tem algo de errado co-comigo?

Então ela passou suas mãozinhas pelos olhos enxugando os mesmos.

Yuki: Boas meninas não choram.

MAIS 5 ANOS

A menina estava feliz, pois sua avó materna estava visitando ela e seus pais, e a garotinha amava a sua avó, porque ela era carinhosa e boa consigo.

Enquanto ia para a sala ouviu uma gritaria vindo do escritório de seu pai.

Avó (Mira): Vocês não podem fazer isso com uma criança! Ela só tem 10 anos e nunca teve nenhum amigo! Ela precisa de amor e carinho, não de pessoas que a obrigam a ficar estudando todo hora! Pelo amor, ela já é muito inteligente, já sabe de coisas que só deveria aprender aos 13! E apesar de tudo isso ela é doce, gentil e muito educada! Se vocês não forem cuidar dela eu vou!

A criança entrou na sala e abraçou a sua avó.

Yuki: Não briga com o pa... com o senhor e com a senhora, eles não fizeram nada, só querem que a Yu... que eu de o melhor de mim, se for pra ficar com raiva de alguém fique com raiva de mim.

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora