E como sempre eu sou a imperfeita.
Amanheceu mais um dia e eu estou aqui, deitada na minha cama sem nem pregar os olhos, tudo por causa da minha mãe que me fez passar a noite toda arrumando a casa, ela tinha comprado tudo para reedecorar esta "mansão" aqui.
Eram 5:40 da madrugada quando eu terminei tudo (até as paredes eu tive que pintar), fui para meu quarto, tomei um banho de 10 minutos já que meu sono nem pode dar as caras e fui fazer o café da manhã para as madames. Já faltava dez minutos para minha aula começar e eu ainda estava em casa terminando de lavar a louça suja.
Cheguei super atrasada na escola, 7:20.
-Desculpa diretora não pude chegar antes, minha mãe se atrasou e eu tive que esperar ela.
- Tudo bem. Ah! Senhorita Sttefany?
-Oi?
-Voce terá uma advertência, caso aconteça de novo comunicarei-me com sua mãe.
- Ok, senhora. Não acontecerá. - Disse isso e saí da sala às pressas.
Cheguei na minha sala meio ofegante, vim correndo de casa até ali, se minha mãe ficasse sabendo que algum dia eu matei aula, ela faria do porão de casa uma prisão de trinta dias com apenas duas refeições. Entrei na sala, sentei na última carteira na fila três, a única que restara na sala.
Escorei a cabeça para trás, respirei fundo umas três vezes até que ouço alguém me chamar:
- Sttefany? -era a professora. Aula de inglês e todos olhavam pra mim, definitivamente eu odeio isso, ODEIO.
-Sim, professora.
-Está atrasada por quê?
- Me atrasei em casa, não pude vir antes e já avisei a diretora.
- Que não se repita. -Eu apenas acenei que sim com a cabeça e fui estudar.
Eu sou a nerd da sala, não tenho amigo nenhum. O que é para uma garota de 15 anos não ter amigos? Mas eu nao me importo. Minha vida ja é complicada de mais para pensar muito nisso. Quando eu tinha "amigos" eles pararam de falar comigo, até hoje não sei o que houve, mas tenho quase certeza que minha mãe tem mão nisso também. Mas a vida é assim, a sorte nao anda muito do meu lado desde sempre.
A aula se passou como sempre, ninguém olha pra mim, ninguém fala comigo. Acho que já me acostumei com essa situação, precisava me acostumar, até porque eu gosto de ficar sozinha.
Tive um intervalo tedioso. O resto da manhã foi toda igual, respondendo as perguntas, sendo a mais quieta, a que nunca fala, a recalcada de muitas (me apelidaram assim aqui na sala). Mas aleluia, o sino tocou. Guardei meu material, saí da sala e fui para a casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Negativa
RomanceCriada por sua mãe, Liseh Sttefany Alonso leva a vida de uma 'empregada' qualquer na própria casa. Ela está siente que só havera isto em sua vida inteira. Até que sua mãe casa e ela consegue criar coragem para mudar seu futuro.