1-Tô Chegando

11.8K 806 803
                                    

Uma coisa antes o seu miraculous com o kwami fica azulzinho e sem fica essa cor que não sei o nome kkkkkkk

✨Boa leitura✨

Acabei de chegar, então bato na porta.

Fu: Já vai!! S/n, quanto tempo!!

S/n: Sim tio Fu, faz muito tempo.

Fu: A última vez que eu te vi foi quando você tinha quantos anos??

S/n: 9 anos tio Fu

Dou uma leve risada relembrando de algumas memórias como ele.

Fu: Mesmo você vindo pra cá no ano retrasado...

Eu desmorono com isso, parece que não ligo para aqueles que eu amo.

S/n: Sinto muito tio Fu, mas as coisas estavam muito corridas com os negócios do meus pais.

Fu: Eu sei, e não te culpo por isso, e também é por esse motivo que quero te dar uma coisa.

S/n: Uau tô ficando importante

Falo com um ar confiante, como se estivesse me exibindo um pouco.

Fu: Você sempre foi.

Nesse momento, ele vai até o esconderijo da caixa dos miraculous e pega um deles.

S/n: Tio Fu...

Fu: S/n esse é o miraculous da arara azul, você vai me ajudar a achar donos para os miraculous da joaninha e do gato, usará para o bem maior.

S/n: Tio Fu, eu adoraria mas-

Fu: Você é perfeita para o serviço.

Estou com um pouco de medo, porém ver que o tio Fu está me confiando um miraculous é encorajador.

Fu: Esse miraculous de dá o poder da purificação, onde poderá purificar os akumas ou amoks.

S/n: Espera os miraculous da borboleta e do pavão?? Tio Fu, eles são estremamente perigosos nas mãos erradas!!

Fu: Infelizmente S/n foram esses os miraculous que perdi, e o Wayzz sentiu uma energia negativa vinda desses miraculous, então precisamos de ajuda.

S/n: Eu te ajudo tio Fu.

Então, uma bola de luz azul voa em volta de mim e logo aparece um kwami.

Kwami: Oooi eu sou o Bubbles.

S/n: Eu sou a S/n.

Bubbles: Para você se transformar tem que dizer "Bubbles hora de voar".

S/n: BUBBLES HORA DE VOAR!!

Um brilho azulado aparece e consigo ver meu uniforme, ele é lindo todo azul, um pouco escuro. Tem um belo detalhe, um cinto dourado com uma pena, parecido com este:

 Tem um belo detalhe, um cinto dourado com uma pena, parecido com este:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trio de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora