Prólogo

132 9 0
                                    

Já experimentou acreditar em você? Tente você não faz ideia do que e capaz!










E chegada o ponto de partida onde nem tudo que queremos temos, essa era o mantra de Sully uma jovem de 23 anos que neste momento estava a caminho do seu trabalho. Com os pensamentos rondando sua cabeça não percebeu que já estava em frente a feira livre que trabalhava todos os dias para se sustentar, cansada por que teve pouca horas de sono como todos os dias. Passando para o pequeno quartinho apertado que chamavam de dispensa, ali em frente ao pequeno armário começou a substituir suas vestes pelo velho uniforme preto terminando de vestir, fechou seu armário e ao sair do pequeno cômodo deu de cara com o gerente dos estabelecimento em sua frente com uma face nada nada boa.

O que será dessa vez? Esse velho sempre encrenca comigo.

__Senhor Choi, Bom dia!__ falou a mais baixa desconfiada.

__ Senhorita Kim, Bom dia temos que conversar.__ falou o mais velho impaciente.__ creio que está ciente que estávamos cortando alguns funcionários e que a lista ainda não acabou, entretanto a senhorita está l-__ foi interrompido rapidamente pela acastanhada.

__ está bem senhor Choi, hoje e meu último dia? Quando recebo meu acerto de contas?__ falou estremamente calma.

__ Não, apenas venha ao meu escritório vamos ter o acerto de contas agora__ falou surpreso por a mais baixa parecer calma.

E a partir desse dia as coisas desandaram na minha vida.



Então meu povo olha eu aqui de novo com uma fic nova
Espero que gostem meus amores.















Red Flower • Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora