Epílogo

124 20 0
                                    

Zitao nunca pensou que poderia ficar tão nervoso como estava naquele momento. Nem mesmo quando conheceu a família de Yifan pelo facetime sentiu seu coração bater tão forte como estava batendo. O ômega estava parado em frente à Exodus. 

Quando recebeu a confirmação que tinha conseguido passar no curso que queria, quase teve um ataque cardíaco, e de quebra quase matou Yifan ao pular em cima dele devido a felicidade que estava sentindo e o lúpus, por não estar esperando, cair no chão com Zitao em cima de si. Sua mãe também não escapou do surto do Huang, que tinha voltado a trabalhar após se recuperar totalmente e teve que lidar com seu filho chorando e pulando de emoção por toda a biblioteca.

Tinha esperado tanto esse momento mas nunca parou para pensar sobre como seria se realmente conseguisse, mas agora a ficha tinha caído para o ômega e ele estava surtando em frente à universidade.

Sentiu seu celular vibrar em seu bolso e o pegou, o desbloqueando e vendo que o Wu havia lhe mandado uma mensagem.

“Já chegou? Quero te mostrar o lugar.”

Óbviamente que Yifan estava super feliz pelo ômega ter conseguido passar na mesma faculdade que estudava, afinal poderia tê-lo perto de si todos os dias e finalmente poderia apresentá-lo ao seu grupo de amigos. Se tinha uma pessoa tão animada quanto Tao, esse alguém era o lúpus.

“Estou entrando.” — respondeu para o alfa.

Respirando fundo e repetindo mentalmente que tudo daria certo resolveu acabar com aquela tortura e caminhou até a entrada. Ao passar pelos portões principais, conseguiu ver o Wu lhe esperando, que quando lhe viu, sorriu e caminhou até si.

— Bom dia, universitário! — Yifan disse ao chegar perto do ômega, e na maior pose de quem não quer nada, depositou um selinho nos lábios do Huang, que retribuiu.

— Bom dia, Fan! — sorriu. 

— Como você tá’? 

— Nervoso?! — riu.

— Vai ficar tudo bem, Taozi. — sorriu, passando confiança para o ômega. — Como é o primeiro dia, eu não tenho aulas muito importantes, então vou te mostrar a universidade, ok? — perguntou, estendendo a mão para o mais novo.

— Ok… — segurou a mão do alfa. Começaram a andar, com Yifan os guiando. — Por onde vamos começar? — questionou. O Wu olhou para si e sorriu.

— Eu pensei em começarmos pela biblioteca.

Twitter: wuyifxxck

Entre livros e atrasos [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora