I N T R O D U Ç Ã O

17.7K 1.3K 417
                                    

Indico que vocês leiam este pequeno resumo sobre a obra para que não fiquem perdidos ou confusos , qualquer dúvida continuem lendo, a história falará por si própria ....





Resumo•

Desde a criação do universo houve uma divisão entre o bem e o mal e com isso os dois mundos foram separados, o mundo dos vivos e dos mortos.

No ano de 1720, Min yoongi foi nomeado governador do submundo, conhecido como cidade dos mortos ou para os mais íntimos Cidade dos esquecidos e desde então seu reinado seguiu até o momento atual, no ano de 2020.

Um homem muito influente no mundos dos vivos havia fechado negócios com Min Yoongi porém ele acabou contraindo uma dívida eterna e por capricho se negou a vendar a própria alma, mas em troca, vendeu a vida de sua única sobrinha herdeira de seus negócios.


S/n uma jovem de 18 anos agora terá que encarar sua nova realidade, No submundo ela terá que deixar todos os seus jeitos e costumes que trouxe do mundos dos vivos, Todavia ela ainda não faz ideia de que tudo que houve em sua vida foi culpa de seu tio e que ele sim é o maior vilão da história, mas não será tão fácil assim para ela entender, já que Min yoongi não pode se desfazer da mesma, tendo que manter ela presa na cidade nós esquecidos por toda eternidade.


Porém, nem tudo é oque parece, S/n vai mostrar um outro lado da vida para min yoongi um lado que há muito tempo estava adormecido....E esse lado será capaz de mudar muita coisa, coisa que Min yoongi tentará ao máximo não deixar acontecer.

e aí ? o que será que ambos aprenderão um com outro? um coração adormecido por tanto tempo conseguirá amar intensamente ?

O Vendedor De Almas | Yoongi • Concluída✓Onde histórias criam vida. Descubra agora