Capítulo 3
Ao retornar para o laboratório, Macarena logo avista Fernando que tem um sorriso de alívio no rosto ao perceber que estava nesse exato momento terminando o esboço que fizera. O rapaz tinha um pouco de medo de Ferreiro que sempre o exigia um pouco mais. Entretanto, ela quase sempre o deixava contente ao tecer diversos elogios. Nas experiências que tivera em seus trabalhos anteriores ele se acostumou a ser escurraçado pela maioria dos seus superiores, mas agora estava sendo bem diferente. Segurando o papel com as duas mãos o cientista mostra seu desenho arrancando da outra uma expressão de orgulho.
- Coloque-o já na impressora! Quero ver como ficará. - e, assim, antes mesmo de Macarena terminar sua frase, o outro se dirige rapidamente para a bancada mais próxima escaneando sua ilustração.
Do teto, no centro da sala, um objeto cilíndrico de no máximo 20 cm desce. Dele saem rajadas luminosas que levam poucos segundos para formar o corpo do robô. Os dois ficam estáticos observando. Lúcio entra em silêncio e faz o mesmo se posicionando ao lado de Ferreiro. Essa por sua vez franze a testa e se vira para o cientista com dreads no cabelo:
- O que ela tem entre as pernas? Por que uma tarja preta de censura? - frente a tais perguntas o rapaz sorri maliciosamente. Lúcio também, mas por ser um tanto discreto, o homem leva uma mão à boca impedindo-se de rir.
- Bom... - Fernando começa a mostrar sua ideia retirando a censura com um gesto utilizando o anel que se encontra em seu polegar direito. Isso faz com que o sistema da sala entenda que é hora de retirar a barra de censura. Dessa forma, uma vulva aparece, mas no gesto seguinte feito pelo cientista um pênis toma o seu lugar... No próximo, as duas genitalias dividem o mesmo espaço... E no seguinte, o pênis continua lá, mas outro um pouco menor surge abaixo desse.
Ferreiro arregala os olhos e se volta para Lúcio:
- Você concordou com isso?
- Penso que é uma ideia brilhante, senhorita. Um robô que, ao comando de seu dono poderá mudar de genitália não existe no mercado. Se trata de uma inovação.
- Então, não será um robô o qual classificaremos como gênero feminino?
- Não importa o que tenha entre as pernas, podemos categorizar como quisermos.
- Sugiro não-binário, com preferência pelos pronomes ela/dela. - Fernando interrompe os outros dois que logo assentem com a cabeça.
- E ela vai poder voar como havia sugerido? - Macarena se volta para o mais novo e ele novamente sorri se aproximando agora do corpo do robô projetado pelas luzes que saíam da máquina acima deles.
O rapaz faz o pênis reaparecer novamente e aponta para o membro vibrando. Ferreiro dá alguns passos para trás incrédula.
- Fique à vontade para tocar.
A mulher engole em seco e ao sentir o pênis em sua mão aumentando de velocidade a cada comando do cientista ao seu lado ela cruza os braços.
- Vocês, sem me consultarem, resolveram substituir as asas que sairiam das costas dela, por um pênis vibrador com até 20 velocidades?
- Foi ideia do Lúcio. - Fernando se esquivava e o colega estrangeiro azul vindo de Mercúrio começa a caminhar pela sala falando com seriedade.
- Eu consultei nosso chefe. Ele aceitou. Inclusive solicitei que aumentasse nosso orçamento... Refiz a lista de habilidades. - o homem dá um comando mental para ao lado do robô surgir o que ela poderia vir a fazer caso lhe fosse solicitado.
Macarena cede, sorrindo. Mas logo seus lábios voltam ao normal ao escutar o colega retirar do bolso do jaleco um objeto e continuar sua fala:
- Ele só pediu que colocássemos isso aqui em um dos modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você consegue sentir?
FanfictionAU Zurena Ano 3800. Os humanos dividem suas vidas com robôs e diversas outras tecnologias. Alguns não moram mais na Terra, muitos se mudaram para povoar outros planetas. Macarena passou grande parte de sua vida estudando e se empenhando para conseg...