Oi pessoal, meu nome é s/n, e eu não sou que nem todas as garotas...
Essa sou eu:Bom, essa é a minha história:
Eu era um bebê, filha única, com uma família muito amada por todos principalmente por mim, até que um dia... descobrimos que eu tinha poderes, e não, não era um, eram tantos... eles só foram surgindo na minha infância até minha adolescência...entre meus 8 a 15 anos
Até que um dia aconteceu uma tragédia...|Flashback on|
-S/n- MÃE JÁ ESTÁ PRONTA A JANTA?( Falei gritando do meu quarto )
-Alice- AINDA NÃO FILHA. (Minha mãe grita da cozinha para mim poder ouvir)Depois de aproximadamente uns 10 minutos, eu ouço uns tiros vindo la do andar de baixo da minha casa, naquela hora meu coração tinha congelado, de tanto medo, pois meus pais estavam la embaixo, e provavelmente feridos...
Eu fiquei congelada naquele momento, não sabia o que fazer, e não conseguia nem sequer me mexer, quando ouço passos na escada, e decido tentar me esconder, fui para o quarto de Pânico, la eu me escondi, ficando horas e horas trancada, o "quarto de Pânico" era um esconderijo que tínhamos em casa caso acontecesse algo como um assalto, ele era abaixo de um piso que tinha no meu quarto, aliás... Cada um em todos os quartos, eu nunca entendi o porquê deles...
[...]
Se passaram horas e horas, mas eu ainda ouvia os passos, vasculhando a casa inteira... Eles nunca desistiam, parecia que queriam algo, e não iam desistir até encontrar...
Eles estavam desapontados..MUITO desapontados, eu ouvi uma conversa entre eles...
-???- CADÊ ELA!!?? (Ele estava gritando, provavelmente muito irritado)
-??- aquela idiota não está aqui, o chefe vai ficar muito bravo.
-?-A gente não vai voltar até achar ela!
[...]
Até que... Eles foram embora...
Eu fiquei congelada por um tempo, com medo de sair de la...Até que eu sai... E fui ver como meus pais estavam... E estavam la... Baleados no chão, ajoelhei e chorei abraçada em seus braços...
| Flashback off |
💖Oi genteeee, vocês gostaram?
O que será que vai acontecer depois disso tudo?
Como s/n vai ficar depois disso?E com quem?💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
| The umbrela academy |
Hayran Kurguツoii gente como vocês estão hoje? essa fanfic é relacionada a vida de s/n e cinco, em the umbrela academy... espero que gostem...♡ não copie PLÁGIO É CRIME