☁︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1

335 22 97
                                    

"𝙰𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛.
𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖... / As vezes é complicado entender nosso próprio coração, ele mesmo as vezes não deve se entender. É complicado amar alguém.

𝙳𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚒𝚕 𝚎́ 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚜, 𝚘𝚞 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎.
𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛. / Difícil é tentar entender oque ela realmente quer de nos, ou oque ela gosta. Para mim sempre será impossível dizer ou entender oque é o amor.

𝚃𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘, 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚐𝚘𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜...𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎. / Tenho medo de dizer oque sinto, ser magoado como os filmes...É complicado tentar expressar oque sinto por ele.

𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚘́𝚍𝚒𝚘 𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘. / Essa é minha pequena história de amor, ódio e tudo.

𝙼𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘, 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚙𝚊𝚗𝚑𝚘́𝚒𝚜, 𝚘 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚁𝚞𝚜𝚜𝚘. / Me chamo México, o mais novo na família dos Espanhóis, o único da família que se apaixonou por um russo.

𝙲𝚘𝚖 16 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 5 𝚊𝚗𝚘𝚜. / Com 16 anos, sendo tratado pela família inteira como uma criança de 5 anos."

╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
🇲🇽 𝕄𝕖́𝕩𝕚𝕔𝕠/México
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯

Os pequenos flocos de neve caiam pelo chão nevado, estava nevando bastante nesse dia, sentado próximo à janela olhando os pequenos flocos de neve caírem.

Era lindo de se olhar...

Estava ansioso para sair é poder tocar nela, também estava esperando meu irmão Peru para irmos de uma vez por todas.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Vamos logo Peru! – Dou um pequeno grito ali.

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Calma México, o mundo não vai acabar hoje. – Logo vejo o mesmo descendo as escadas, estava segurando o corrimão pois tinha quebrado sua perna em uma briga com Chile.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Não é sempre que podemos ver a neve.

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Você viu a neve ano passado...

Heather •Rᴜsᴍᴇx•Onde histórias criam vida. Descubra agora