oioi demorei mas voltei, desculpem a demora vou tentar postar mais rápido haha, espero que gostem.
xoxo, gigi
************************************P.O.V Luke Patterson
Estava com raiva, cansado de brigar, mas eu não iria aceitar ir para um internato ou seja lá o que for esse lugar onde meus pais querem que eu vá. Sei que ainda moro com eles e de certa forma dependo deles em todos os sentidos, mas eu já sou maior de idade e tomo minhas próprias decisões, eu nunca vou ceder a isso.
Tínhamos marcado ensaio na casa do Alex as 3, mas como eu estava irritado resolvi sair de casa antes. Peguei minha bolsa, coloquei todas as minhas roupas dentro, peguei minha guitarra e sai de bicicleta. Ainda eram 10:30, mas bati na porta, Alex abriu uns segundos depois e percebi que ele ficou confuso em me ver ali.
- O que foi Luke, seu relógio está quebrado? Ainda são 10:30 da manhã. -Ele diz dando passagem e eu entrei.
- Eu sei cara, mas eu precisava sair de casa, eu não aguentava mais, estou desde as 7:30 trancado no meu quarto. -Digo me sentando no sofá e sua feição mudou.
- O que aconteceu?
- Meus pais, Alex... eles querem me mandar pra um internato.
- Mas eles não podem fazer isso! Você já é maior de idade, Luke.
- É, eu sei, eu sei, mas eu ainda dependo deles, tenho que fazer o que eles mandam.
- Não é bem assim, o que eles querem fazer com você é desumano, que pais são esses que querem se livrar do filho assim?
- Eu também queria saber.
Ficamos ali mais um tempo até dar a hora do almoço, saímos pra comer já que o Alex não sabia cozinhar e quando voltamos, ficamos jogando video game até Reggie chegar.
Quando o abençoado chegou fomos ensaiar, era uma das nossas primeiras músicas, eu quem escrevi ela e sinceramente, era a minha preferida.
- One, two, three. -Alex começa na bateria.
- Take off, last stop. Countdown 'til we blast open the top. -Ele continua no microfone.
- Face first, full charge. Electric hammer to the heart. -Foi a vez de Reggie, enquanto eu apenas guiava a guitarra em minhas mãos.
- Clocks move forward. But we don't get older, no. Kept on climbing. 'Til our stars collided. -Desabafo no microfone, eu estava colocando todos os meus sentimentos ali.
- And all the times we fell behind
Were just the keys to paradise. -Reggie canta novamente.- Don't look down. 'Cause we're still rising. Up right now. And even if we hit the ground. We'll still fly. Keep dreaming like we'll live forever. But live it like it's now or never. -Cantamos os três juntos, não pude evitar de sorrir nessa parte.
- Hear the noise in my head. It's calling out like a voice I can't forget. -Alex canta.
- One life, no regrets. Catch up, got no time to catch my breath. -Eu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunrise | juke (HIATUS)
Fiksi Penggemar+ sunrise | "A presença dela me trouxe uma paz que eu nunca senti antes, eu nunca precisei falar com ela, mas foi no nascer do sol, quando vi a luz dourada a iluminando, que tive certeza... essa música é pra ela, e tudo sempre vai ser sobre ela." ♡ ...