demorei mas voltei, desculpa e juro que vou tentar aparecer mais rápido. espero que gostem!
xoxo, gigi
************************************P.O.V Julie Molina
Eu passei a manhã com meus melhores amigos e fiz de tudo para apagar a imagem de Luke Patterson da minha cabeça, pelo menos por enquanto. Eu precisava focar em mim, nos meus problemas reais e acordar, ver o quanto antes que eu não estou vivendo uma fanfic, isso de conhecer o amor da sua vida em um lugar aleatório e o destino fazer eu reencontrar com ele... isso tudo não existe!
Não posso me agarrar ao fato de que ele é lindo e talvez tenha se interessado por mim. Isso aqui não é um conto de fadas, é o mundo real.
É o mesmo mundo real e cruel que tirou minha mãe de mim, que era o principal motivo de os meus melhores amigos estarem aqui em casa hoje.... não posso, não quero e não vou perder meu tempo com eles pensando em Luke.
Logo deu o horário do almoço e meu pai preparou tudo, descemos e comemos e então Willie disse que precisava ir pra casa, Flynn aproveitou para ir junto e então eu me encontrei sozinha em casa.
Não queria ficar sem fazer nada pois certamente iria voltar meus pensamentos para onde não deveria, então resolvi ir para a garagem, fazia tempo que eu não ia ali, evitava pois sempre me deixava triste, mas hoje foi diferente, eu realmente sentia no meu coração que precisava ir até lá.
Depois que minha mãe morreu eu abandonei a música, nós sempre escrevíamos, tocávamos e cantávamos juntas. Tem 1 ano que eu não faço isso, tem 1 ano que eu "desisti" de seguir o que sempre amei... as vezes me sinto culpada por isso, mas como eu poderia? Tudo isso me lembra ela e eu não sei se estou preparada para passar por cima disso.
Eu pensei que não estivesse pronta, mas mesmo assim segui meu coração, aquele não era o meu momento, era o nosso. Eu sentia minha mãe ali comigo o tempo todo e de certa forma era um incentivo.
Achei uma de suas músicas em cima do piano, passei a mão pelas folhas e então me sentei ali, meus dedos começaram a dedilhar as notas antes mesmo de eu sequer raciocinar o que estava acontecendo.
- Here's the one thing. -Comecei de acordo com a melodia. - I want you to know
You got some place to go
Life's a test, yes, but you go toe-to-toe
You don't give up, no, you grow. -Senti meus olhos marejarem.
Suspirei fundo sem quebrar a música e por algum motivo me sentia mais feliz.- And you use your pain
'Cause it makes you you
Though I wish I could hold you through it. -Dei uma pausa curta. - I know it's not the same
You got living to do
And I just want you to do it. -Finalmente ergui minha cabeça e encarei o nada. - So get up, get out, relight that spark
You know the rest by heart.Chegou a parte do refrão e meu coração encolheu, não de um sentimento ruim, mas era como uma libertação, eu precisava disso, precisava por um ponto final nessa ideia de esquecer o que eu quero pra mim, não posso viver de outra coisa que não seja fazer o que eu mais amo.
- Wake up, wake up, if it's all you do
Look out, look inside of you
It's not what you lost
It's what you'll gain
Raising your voice to the rain -Uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha e eu sorri com o sentimento transbordando em meu peito, a limpei.- Wake up your dream and make it true
Look out, look inside of you
It's not what you lost
Relight that spark
Time to come out of the dark
Wake up, wake up. -Finalizei a primeira parte da música e senti o que não sentia a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunrise | juke (HIATUS)
Fanfiction+ sunrise | "A presença dela me trouxe uma paz que eu nunca senti antes, eu nunca precisei falar com ela, mas foi no nascer do sol, quando vi a luz dourada a iluminando, que tive certeza... essa música é pra ela, e tudo sempre vai ser sobre ela." ♡ ...