Prazer, Sou Vênus

46 4 0
                                    

Hoje o dia está perfeito para cantar e dançar, mais não tenho certeza disso.
Meu nome é vênus, tenho 16 anos, farei 17 logo logo, moro em uma pequena cidade se chama "Sobral".
Estou sentado em minha cama, tocando violão. Eu gosto de tantas músicas, que nem sei mais à que estou a tocar, talvez eu faça uma música sei lá.
Eu amo dançar e cantar, para mim isso tudo é incrível, eu me sinto muito bem e relaxado, é um meio de tirar o estresse.
Não é querendo me gabar mas... Eu canto muito bem, gosto de mandar áudios cantando para meus amigos, eles amam. Sinto-me feliz com tudo isso.
Sinto me cansado, essa quarentena não está sendo tão fácil assim para mim!
Eu amo meus pais, eles são tudo para mim. E eu tenho amigos eles também são especiais.
Estava afim de comer um hambúrguer, à lanchonete deve está fechada, isso é uma merda.

Pêssegos são frutas tão interessantes, cheiram bem e a cor é ótima. Acho que não se sentem triste, são tão lindas, vai saber né... Talvez sejam tristes e ninguém perceba, eu quero um pé de pêssego aqui em casa, não sei se minha família aprovará mais vou tentar.

Estou pensando em pintar meu quarto, não sei que cor irei pintar, espero que seja legal.

Eu realmente sou Vênus? Acho que sim!

Olá júpiters, como estão?
Bom essa é minha nova história e ela é muito especial pra mim, vênus realmente é importante pra mim!
Desculpem os erros ortográficos

Beijos!

Autores : Júpiter  e Vênus

Redes sociais : The_jupiter06
Daniellnx_

EU SOU VÊNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora