XIII

6 3 6
                                    

Mesmo sabendo que era um sonho Charlie continuou seguindo as pegadas de sangue até um quarto onde a porta entre aberta mostrava um garoto sentado de costas enquanto esculpia algo em um pedaço de madeira, sentiu um cheiro desagradável de podridão e cobriu a boca ao olhar para o lado.

Sentiu lágrimas saírem de seus olhos ao observar o copo de uma garota se debatendo enquanto uma corda rodeava seu pescoço. Além dela, haviam outras pessoas, dentre elas um menino de sete ou oito anos, a criança estava com os olhos e a boca vendados por fita adesiva, os dedos haviam sido amputados e uma perna cortada começava a criar larvas. Com certeza já estava morto, assim como as outras três pessoas ao seu lado.

A mulher esticava a mão em direção a um jovem preso a uma cadeira e com correntes amarradas a seus pés. O jovem grunhia e implorava enquanto observava a jovem morrer. Ouviu uma risada e tremeu quando notou um outro homem encostado na parede, os braços cruzados, um sorriso sádico e cruel emoldurando seu rosto, se aproximou do garoto que estava sentado e sussurrou algo que o fez se levantar e caminhar até o garoto amarrado a cadeira.

Segurava uma faca na mão, ergueu a lâmina e acertou a garganta do jovem várias vezes, sangue esguichou em seu rosto e ele largou a faca ao lado de um outro corpo.

De repente como se houvesse tido um massacre brutal e cruel Charlie notou vários corpos largados no chão. E não muito distante de onde o garoto que havia matado aquelas pessoas, estava o corpo de Ana Potter. Largado no chão, a garganta cortada e sangrando.

__ Charlie... Charlie...

Ouviu alguém sussurrar e seu coração acelerou quando algo frio tocou seu ombro. Olhou para o lado e gritou quando Ana apertou com força sua pele. A mão pálida, fria como gelo, os olhos arregalados e cheios de medo. Estava apavorada enquanto tentava dizer algo, mais Charlie ouvia apenas alguém gritando seu nome e o sacudindo.

__ Charlie...

Acordou assustado e com falta de ar, enquanto Mark o encarava assustado e preocupado. Lágrimas molhavam seu rosto enquanto o segurava pelos ombros e o sacudia.

__ Querido, o que houve?__ Perguntou ele quando ele o abraçou. __ Por que está me abraçando e chorando?

__ Você estava tendo outro pesadelo. Estava gritando e apertando meu ombro com força. __ Disse ele e suspirou.__ Eu fiquei assustado. Eu acordei e vi você assim, seus olhos estavam brancos e você grunia. Pensei que estava morrendo.

__ Eu... Foi um pesadelo. Eu não conseguia acordar. __ Disse Charlie enquanto Mark o abraçava. Seu corpo suado e cansado. __ Tive um pesadelo horrível, eu estava em um quarto com um assassino e várias pessoas mortas. E Ana, ela também estava lá, tentando me dizer algo.

__ Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. __ Disse Mark ao ascender as luzes do quarto. __ Falei com Gavin enquanto você dormia, ele disse que tinha alguém o seguindo hoje mais cedo, por isso ele e Jessy tiveram que ficar no departamento, com a exceção dos dois, ninguém mais sabe aonde estamos.

__ Houve outro ataque não foi ? __ Perguntou ele ao se levantar um pouco. O silêncio de Mark indicava que sim. __ Não precisa esconder, eu posso sentir. Eu sinto tudo Mark.

Enxugando as lágrimas ele suspirou.

__ Encontram o corpo hoje pela manhã. Uma dona de casa desapareceu na última noite, a chuva lavou ad digitais. __ Disse Mark. __ Foi esfaqueada, um sem teto encontrou próximo a uma lata de lixo. Não tinha mensagem, nem mesmo uma faca por perto, então hoje pela manhã, um sujeito se apresentou a policia, ele alega ter matado a mulher por engano, disse que pensou que ela fosse sua namorada que o traia com o melhor amigo. Ele está preso agora e irá responder por seu crime.

Água Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora