III

41 11 87
                                    


__ Me salve...

Era isso que Charlie ouvia enquanto caminhava entre os visitantes do aquário. As vozes de todos sussurrando freneticamente se misturavam a uma voz desesperada que pedia que ele a salvasse.

No chão rosas vermelhas formavam um tapete vermelho como sangue derramado. Ouviu alguém sorrir e olhou para o lado.

Observou um jovem parado ao lado de uma garota alta e bonita que sorria e segurava uma rosa e tremeu quando notou o olhar frio e distante que ele dirigia a ela.

Havia raiva nos olhos do garoto, não o conhecia, embora tivesse a sensação de tê-lo visto antes, usava um boné preto, uma luva em uma das mãos, vestia roupas casuais, não longe de onde estavam um outro rapaz encarava o casal de forma ameaçadora.

Como se analisasse os dois e planejasse algo secreto ele se afastou e sumiu entre a multidão de visitantes.

Sentiu um arrepio quando olhou para o casal, a garota olhou em sua direção, seus olhos verdes vidrados e sem vida, o rosto pálido e sem brilho, os cabelos molhados e grudados na testa, sangue escorria de suas roupas se misturando a água antes azul agora vermelha dentro do aquário.

Caminhou de costas até se chocar na parede e cobriu a boca quando vários peixes começaram a morrer e boiar na água.

Sentiu o coração acelerar quando todas as pessoas começaram a morrer e se transformar em água vermelha, sangue saia do pescoço da mulher parada ao lado do jovem, ela pedia por ajuda enquanto estendia a mão em sua direção.

Como um rio encontrado o mar o sangue misturado a água corria de forma frenética em direção a mulher que sussurrava em sua direção enquanto mais pessoas morriam, outras simplesmente estavam em decomposição eram consumidos por larvas.

__ Salve... salve... Me ajude...

Era Ana, ela pedia por ajuda enquanto tentava se mover até ele, a boca entre aberta sussurrando algo, o olhar sem vida. Tentou se mover mais suas pernas não saíam do lugar, novamente sentiu a sensação de está sufocando, caiu no chão e começou a tossir, água saia de sua boca se misturando ao sangue em seu nariz.

Sufocando, ele tentava de forma desesperada respirar mais não conseguia, sentiu o corpo amolecer, sua visão ficar turva e engasgou com a água em sua boca enquanto Ana o encarava dentro do aquário.

Socorro... Salve...

__ Socorro... Salve.... Charlie...

__ Charlie... Acorda Charlie...

A voz distante pedia que ele acordasse enquanto ele tentava respirar. Puxou o ar para os pulmões e sentiu algo se chocar contra seu rosto.

Com o rosto ardendo devido a um tapa forte ele abriu os olhos e encarou Sam que engoliu em seco antes de suspirar, parecia assustado.

Água Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora