01

988 51 1
                                    

Shivani narrando

[06:08]
Tuesday.

Acordei agora, tenho que me arrumar para a escola, tomo banho, coloco uma calça jeans e uma camisa grande para mim preta, e passo chapinha no meu cabelo.

Desço e vejo minha mãe na mesa tomando seu café.

- Bom dia mãe.- Falo

- Bom dia Shiv!-ela fala

- Seus amigos vai vir te buscar hoje, eu quer que eu te leve?- minha mãe perguntou

-Eu vou com o Krys.- falei

- Ata, Shiv, marquei de você conhecer meu noivo hoje de noite.-minha mãe fala, sim ela tá noiva, e eu nunca conheci esse homem, ela disse que eles já estão namorando a 2 anos, e que já estavam hora de eles se casarem, eu não aceitei bem no começo, mais agora tô começando a aceitar.

- Tá bom.- falei bebi meu suco e escutei uma buzina.

- Tchau mãe! - falei peguei minha mochila e sai de casa.

Entro no carro de Krys.

- Fala gata.- Krys fala

- Fala gato.-falei.

- Eai, o que tem de fofoca hoje.- Krys fala dando partida com o carro.

- Vou conhecer o novo da minha mãe hoje, e ela me falou ontem que ele tem 3 filhos! Eu vou ter 3 irmãos! Tá me ouvindo Krystian!- falei me inconformado

- Se ferrou!- Krys falou parando em frente a casa da Hina.

- Fala japa.- Krys fala quando Hina entra no carro.

- Oi Krys! Eai Shiv!- Hina fala

- Fala Hinite!- falei

- Do que vcs estavam conversando?- Hina fala pegando o celular

- A Shiv tava me falando que o "padrasto" dela tem 3 filhos, e que vai conhecer ele hoje.- Krys fala.

- Nossa, tudo isso de filho? Meu deus.- Hina falou e o Krys riu.

- A gente vai buscar a Di hoje?- perguntei e Krys assentiu

- Fala migos.- Diarra fala entrando no carro

- Fala nada! Tô brava que minha mãe não deixou eu sair na sexta com um boy aí.- Hina foi brava guardando o celular e nós rimos.

- Meu boy me largou no sábado, migos, fiquem triste não rainha DiDi tá aqui.- Diarra falou e eu ri

- Ei! Nem vem eu sou o King Krys!- Krystian falou e todos nós rimos.

Chegando na escola, Krystian vai para o estacionamento para procurar uma vaga.

- Ali Krys!- Hina fala apontando para uma vaga, e Krys logo preenche ela com seu Jeep.

- Desçam súditos!- Krystian fala saindo do carro e nós rimos.

- Krys chega aí.- Di fala colocando o braço em volta do pescoço do Krys.

- Seres, vamos na blibioteca?- perguntei

- Vou mais tarde, eu e a Di, vamos pegar alguma coisa para comer no refeitório. Tchau Gatas.- Krys fala mandando beijinho no ar.

- Hina?- pergunto

- Não da agora, tenho que falar com a professora de Ciências.- Hina fala.

- Tá, tchau nos vemos depois! - Falei

- Tchau, shiv.- Hina falou e saiu.

Fui direto para biblioteca, peguei um livro e me sentei em uma mesa.
Coloquei meu óculos, sim eu preciso de óculos para ler, não gosto muito de ter que usar óculos, mais tudo bem.
Coloquei meu óculos, e comecei a ler o livro, aquele livro estava interessante até um ser vir até mim e pegar meu óculos.

- Eai feinha.- Bailey. Bailey fala pegando meu óculos.

- Me devolve o óculos May.- falei

- Não quero.- ele falou

- Devolve logo.- falei

- Precisa de 4 olhos para ler?- ele perguntou debochado.

- Estou perdendo a paciência May! Devolve o óculos.- falei sem olhar para a cara dele.

- Tem sorte do meu pai estar me ligando.- Ele falou pegando o celular e jogando meu óculos na mesa.

- Ridículo.- Murmurei para mim mesma.

- King, Hina tá perguntando se você vai sair hoje.- Di falou para Krys.

- Não vou não amada.- Krys fala par a Hina.

- Deus obrigada!! Krys vai comigo num jantar de família? Por favor! Minha família quer que eu vá e eu não aguento ter que ir sozinha! Por favor!!- Hina perguntou.

- Pq não leva a Di ou a Shiv??- Krys perguntou

-Pq a Di vai sair com um boy aí, e a Shiv vai conhecer o padrasto dela!- hina falou fazendo beicinho.

- Tá eu vou!- Krys fala

- Yes!-Hina fala fazendo uma dança da vitória nos fazendo rir.

- Tchau migos, tenho que ir!- Di fala mandando beijinho no ar.

- Tchau!- Nós falamos

- Vem Krys, precisamos colocar uma máscara no seu rosto!- Hina fala pegando na mão de Krys.-Tchau shiv! Beijo!- ela fal e manda um beijinho no ar junto com Krystian.

- Tchau!- falei e eles foram embora.

Minha mãe vai vir me buscar.

Falando nela, ela acabou de chegar.

- Oi filha! Como foi seu dia hoje?- Perguntou

- Chato! Aquele menino popularzinho implicou comigo denovo.- falei e ela revirou os olhos, logo chegando em casa.

#############################

Crazy stupid silly love.




THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora