16

403 31 2
                                    

Shivani narrando

- Eu.- ele fala levantando a cabeça, pois ele estava mechendo no celular, só agora que ele notou minha presença com toalha.

- Saia do quarto para eu poder trocar de roupa.- falo e percebo seu olhar queimar sobre meu corpo.

- Porque???- ele fala choramingando.

- Porque sim, você tem que sair para eu me trocar.- falo

- Mas a hora a gente é metade irmão, então eu posso ver você trocando de roupa.- ele fala sorrindo e eu reviro os olhos, pego minha roupa e vou para o banheiro.

- Ah não.- ele fala vendo que eu estou indo para o banheiro.

- Ah sim, aliás minha mãe falou que hoje a noite a gente vai sair. Então se arrume.- falo de dentro do banheiro

- Tá, tá, tá, tá.- ele fala e da para ouvir que ele saiu do quarto.

Coloco uma calça moletom, e um croppet branco com um desenho de flor preto. Saio do banheiro e vou para a sala.

- Qual é essa da manhã da minha mãe de me deixar sozinha com você em casa.- falo apontando para bailey, quando ele chega na sala.

- Eu acho essa mania legal.- ele fala e se senta do meu lado.

- Obvio que acha.- falo bando minhas unhas.

- O se acho.- ele fala e coloca sua mão por cima da minha coxa que estava coberta pela minha calça moletom.

- Pega o controle ali.- falo apontando para o controle que estava do seu lado.

- Não.- ele fala e joga a cabeça para trás.

- A por favor vai.- Eu falo

- Não.- ele fala.

- Por favor!- falo balançando ele.

- Não.

- Bailey!- falo batendo nele.

- Chata!- ele fala segurando meus punhos.

- Ah sem graça, me dá logo o controle.- falo

- Não, porque você usa óculos para não ver isso.- ele fala e me beija, ele coloca uma mão na minha cabeça e a outra na minha cintura, e eu coloco minhas mãos no seu peitoral.

Continuamos nos beijando até escutarmos o barulho da porta, aí nos separamos rápido.

- Filho, Shivani já deve ter te falado que a gente vai sair hoje, bem, só vim avisar para você arrumar uma roupa chique.- Matt fala entrando na casa.

- Ah, sim pai, ela já me falou.- ele fala e Matt assente.

- Vou pegar umas folhas no meu quarto e já vou embora.- Matt fala e sobe.

- Tá pai.- Bailey fala e um tempo depois Matt aparece com as folhas saindo.

- Tchau.- Matt fala saindo.

- Tchau.- Bailey fala e Matt sai.

- Agora, da licença, deixa eu pegar o controle.- falo tentando passar para o outro lado aonde está o controle, mas Bailey me puxa me fazendo cair no seu colo.

- Aí.- falo quando bato minhas costas em suas pernas.

- Aí?- ele pergunta sorrindo.

- Besta.-falo dando tapinhas nele.

- Nossa que isso.- ele fala me puxando para me deixar sentada em seu colo.

- Viu, assim é bem melhor.- ele fala.

- Hahah muito engraçado, o bom é que eu consegui pegar o controle.- falo saindo do colo dele, mas ele me puxa para sentar no colo dele de novo.

- Chata.- Ele fala

- Eu já disse mais de quatrilhões de vezes que eu não sou chata.- Eu falo

- Uhum, e você usa óculos para não poder ver isso.- Bailey fala e me beija, ele passa duas mãos em minha cintura e eu coloco minhas mãos em seu cabelo, ele pede passagem com a língua e eu cedo.
Ficamos nos beijando por um tempo.

- Você fica bonita no meu colo.- ele fala entre o beijo e sorri.

- Cala boca.- falo e continuamos nos beijando, até meu celular tocar.

Paro o beijo sento do lado de Bailey e pego meu celular.

Ligação on

- Filha!- minha mãe fala

- Oi mãe.- eu falo

- Tudo bem?- ela fala

- Sim, e com você?- pergunto

- Bem também.- ela fala

- Tá.- falo

- Filha, nós vamos jantar num restaurante chique coloca uma roupa bem bonita.- ela fala

- Tá.- falo

- E outra coisa a mulher que estava com você e o Bailey experimentando suas roupas para o casamento me mandou umas fotos da câmera.- nessa hora eu me levantei com tudo e fiquei andando de um lado para o outro.

- M....ma..... mãe......é...que..- falo gaguejando e bailey me olha estranho

- Filha, porque você está gaguejando? Vice ficou linda naquele vestido, e o Bailey ficou lindo no terno, a mulher me mandou fotos de vocês dois com as roupas.- ela falou e eu suspirei aliviada.

- É... Tchau!- falo e desligo

Ligação off

- Porque você tava andando de um lado para o outro?- Bailey pergunta.

##########################

Crazy stupid silly love...


THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora