12

413 28 3
                                    

Shivani narrando

- E eu já falei que não vou parar de te assustar.- ele fala chegando mais perto de mim.

- É mais eu já falei que é para parar de me assustar.-falo indo mais para trás.

- E eu já falei que não.-ele fala chagando mais perto me fazendo bater minhas costas na minha escrivaninha.

- Mas eu já falei que é para parar de me assustar.-falei

- Chata.- ele fala chegando bem mais perto de mim, quase encostando nossos narizes.

- Eu já disse que eu não sou chata.-falo, a saquei, ele vai me beijar.

- E eu já disse, que você só usa óculos para não ver isso.-ele fala e me beija, pega na minha cintura e me coloca sentada em cima da escrivaninha, fazendo com que ele fique no meio das minhas pernas, ele pede passagem com a lingua e eu cedo, ele coloca a mão na minha cintura e eu minha mão em seu peitoral, porque eu acho que isso é rotina? A gente sempre se beija, mesmo eu achando isso errado.

- Eu sei que você gosta de me beijar.- Bailey fala parando o beijo, mas logo inicia outro, um beijo mais intenso, ele desce o beijo para meu pescoço, mas logo volta para minha boca.

- Eu disse que você gosta de me beijar.- ele fala convencido parando de me beijar.

- Uhum.- falo cruzando meus braços.

- Você fica fofa irritada.- ele fala intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

- Não fico não, e eu não estou irritada.- falo

- Tá sim.- ele fala e toca com a ponta do dedo no meu nariz.

- Não tô não.-falo

- Então vai ficar.- ele fala e aperta minha coxa.

- B-Bailey...-falo gaguejando

- O que foi Shivani?- ele pergunta sorrindo, e subindo sua mão para mais perto da minha intimidade.

- B-B-Bailey...- gaguejo

- Eu?- ele fala sorrindo e subindo sua mão, até chegar em minha intimidade.

- O que é Shivani?- ele pergunta debochado enfiando um dedo em mim.

- B-Bailey...-falo gaguejando.

- O que foi Shivani?- ele fala sorrindo e gira seu dedo dentro de mim, me fazendo morder meus lábios.

- Não morda seus lábios Paliwal, não correspondo sobre meus atos.- ele fala olhando minha boca e gira mais uma vez seu dedo me fazendo morder meus lábios, ele vê que eu mordo meus lábios e me beija, ele pede passagem com alivia e eu cedo, ele sorri durante o beijo não sei porque, a agora sei porque, ele girou seu dedo mais uma vez.

- B-Bailey..-gaguejo entre o beijo.

- Vai Shivani, eu sei que você quer gemer.- ele fala durante o beijo e enfia mais um dedo dentro de mim, e eu gemi mais baixinho não acho que ele escutou.

- Eu escutei Paliwal.-ele falou sussurrando e parando o beijo.
Ele sorriu tirou os seus dedos de mim, e eu agradeço por isso, ele pode ser bem provocante as vezes.

- Eu adoro te provocar.-ele sussurra perto do meu ouvido.

- Bailey! Shivani! Venham aqui! Ajudem a gente com umas coisas.-minha mãe grita de lá de baixo, Bailey sorri dá uma mordida na minha orelha direita, e vai embora

- Filho da mãe.- falo para mim mesma, depois que ele sai, desço até minha mãe.

- Com o que você quer ajuda mãe?- pergunto.

- Você pode pegar umas coisas que estão lá no carro, o Bailey está lá também, ele te ajuda.- ela fala eu suspiro e vou.

Chego no carro e lá está Bailey com umas coisas na mão.

- Toma, pega isso e leva lá para dentro.- Bailey fala me dando uma caixa, e eu assinto.

Levo a caixa para dentro.

- Tem mais alguma coisa para pegar?- pergunto a Bailey.

- Não.-Bailey fala e eu assinto, vou para meu carro e deito na cama, ainda não me acostumei com essa casa.

- Shivani, posso entrar?- sei lá quem fala.

- Entra.- falo e vejo Bailey.
Ele entro no quarto e tranca a porta, porque? Nem eu sei.

- O que você quer?- pergunto cansada.

- Nossa, grossa, só queria saber se você está bem, acho que não, depois do meu show.- ele fala sorrindo e deitando do meu lado, e eu reviro meus olhos.

- Você é muito chato.- falo e empurro ele da cama, mas ele segura minhas mãos, e nós dois caímos no chão, e ele fica por cima de mim.

- Eu sou chato PALIWAL?- ele da ênfase no Paliwal.

- Sim, você que é chato.-falo

- Porque você me acha chato?- ele perguntou

- Porque você é chato.-falo

- Maguo.-ele fala fingindo estar magoado.

- Mentiroso.- falo

- Se eu sou tão chato Paliwal, porque você geme quando eu estou com você.- ele fala mais debochado com um sorriso no rosto.

- B-bom....é-é....q...b-bem....- não consigo falar

- Chata.-ele fala sorrindo.

- Nossa, Bailey pelo amor de Deus, você sempre me chama de chata e eu nunca fiz nada para tu.- falei

- É porque você usa óculos para não ver isso.- ele fala sorrindo.

#############################

Crazy stupid silly love...

THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora