11

395 32 1
                                    

Shivani narrando

- Te amo mãe.- falo a abraçando

- Também te amo filha, agora vou ter que ir levar algumas coisas para a nova casa junto com o Matt, a Sabina e a Maya, depois você vai com o Bailey, tá bom?- ela pergunta e eu assinto.

- Tchau. Te amo.- minha mãe fala.

- Tchau também te amo.- falo e ela vai embora, continuo arrumando minha mala, coloco um monte de roupas na minha mala, e umas coisas de cama em uma caixa.

- Shivani.- Bailey fala entrando no quarto.

- Oi.- falo arrumando algumas coisas.

- Você já arrumou suas coisas?- ele pergunta.

- Quase terminando.- falo terminando de arrumar uma caixa.

- Pronto!- falo.

- Vamos.- ele fala me ajudando apegar algumas caixas.

Levamos tudo para o carro de Bailey.
Colocamos tudo no porta mala, e algumas caixas no banco de trás.

Sento no banco de passageiro, e o bailey no banco de motorista, no caminha não falamos nada, finalmente chegamos na casa.

- Mãe?!- pergunto entrando na casa.

- Filha vou sair para ir no supermercado junto com a Sabina e a Maya, Matt foi trabalhar, então qualquer coisa liguem!- ela fala pegando a bolsa e saindo com Saby e Maya.

- Tá. Tchau!- falo para a mesma que já tinha saído

- Bailey me ajuda a pegar minhas coisas no carro.- falo

- Ah não.- ele fala com cara de preguiça.

- Vai logo, vem me ajudar.- falo puxando amão do mesmo para fora.

- Pega essa mala que tá aí atrás que eu pego essa caixa aqui da frente.- Bailey fala e eu assinto. Pegamos as coisas e fomos para dentro da casa, colocamos tudo dentro da casa, e pronto agora só tinha que levar para meu quarto.

- Me ajuda a levar agora para o quarto.- falo

- Tá.- ele fala e me ajuda, não demoramos muito para levar tudo para cima. Entrei com última caixa e vejo bailey colocando uma caixa lá.

- Pronto, já trouxemos tudo.-falo colocando a caixa no chão.

- Shivani, acho que você já percebeu uma coisa...- ele fala

- O que?- eu pergunto

- Chata.- ele fala do nada, tipo do nada mesmo.

- Porque que você me chamou de chata do nada?- pergunto

- Porque você usa óculos para não ver isso.- ele fala e me beija, ele coloca a mão na minha cintura e me prende na parede. Ele pede passagem com a língua e eu cedo, coloco minhas mãos em seu peitoral.

- A gente se beijou quantas vezes ontem?- ele pergunta parando o beijo.

- Eu não faço a mínima ideia.- falo

- Vamos embora.- falo me afastando dele.

- Tá, vamos.- ele fala, e nós vamos embora.

Chegamos em casa.

Vocês devem estar achando que eu estou na minha casa, mas não, estou na casa nova, vai demorar para eu me acostumar com essa casa, levantei minha cabeça, e vi um monte de caixas e malas, que preguiça de ter que arrumar tudo.

Levantei da cama e coloquei umas caixas juntas em um canto, e umas malas em outro canto.

- Shivani, vou ir ver o salão para a festa do casamento. - minha mãe fala chegando no meu quarto.

- Tá mãe.-falo

- Qualquer coisa é só me ligar, ah e a Sabina está na casa do namorado, e a Maya está na casa de uma amiga, fica aqui com o Bailey tá ?- ela fala e eu assinto, eu tenho que ficar justo com o Bailey, que horror. Tá não é um horror quando ele me beija, agora que eu me toquei de uma coisa, nós somos praticamente irmãos agora, é certo nós nos beijarmos? Talvez não, mas eu não vou conversar com ele sobre isso.

- Tchau filha.- minha mãe fala me dá um beijo na testa, e vai embora.

- Tchau mãe.- falo e pronto estou sozinha em casa, com o Bailey.

Fico no meu quarto arrumado algumas coisas, agora só falta colocar as roupas no guarda-roupa.

- Você é rápida para arrumar suas coisas.- Bailey fala atrás de mim me fazendo tomar um susto.

- Já falei milhões de vezes para parar de me assustar garoto.-falo virando

- E eu não vou parar de te assustar.- ele fala se aproximando de mim.

- Mas eu já falei para você parar de me assustar.- falo indo para trás.

- E eu já falei que não vou parar de te assustar.

############################

Crazy stupid silly love...












THE BEAUTIFUL BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora