Shivani narrando
[06:48]
ThursdayJá acordei faz um tempo, tô tomando banho agora. Saio do banho me seco, e coloco um short jeans preto, uma camisa rosa clara, e um moletom do Friends, passei chapinha no meu cabelo, e coloquei um all star preto.
Desci e fui comer meu café da manhã.
- Bom dia filha!- minha mãe fala se sentando.
-Bom dia mãe.- Falo pegando uma xícara para colocar café.
Coloquei café na xícara peguei um pão passei manteiga, e me sentei na mesa comendo.- E o Matt?- pergunto para minha mãe.
- A ele foi trabalhar mais cedo, aliás preciso ir também, acorda o Bailey a Sabina e a Maya, tá filha, tchau, Te amo!- ela fala me dá um beijo na testa e vai embora.
Como meu café da manhã, escovo meus dentes, e vou acordar as pessoas, acordo Sabina e Maya, elas já tomaram banho e agora estão descendo para tomar café, hora de acordar o Bailey.
Entro no quarto dele e o vejo dormindo.
Sento na cama aí seu lado e o balanço.- Bailey! Acorda!- Falo balançando ele.
- Bailey! Bailey! Bailey! Bailey!- falo ainda balançando ele.
- Bailey! Acorda porra!- falo balançando ele com mais força.
- Para de me balançar.- ele fala, me joga na cama, fica por cima de mim, e prende minhas mãos ao lado de minha cabeça.
- Me solta logo, temos que ir para a escola.- falo revirando os olhos.
- Não, eu não vou te soltar.- Bailey fala, intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca.
- Porque não me solta logo?- pergunto e Bailey para o olhar na minha boca.
- Chata!- ele fala, Hahaha já sei o que vai acontecer de novo.
- Eu não sou chata, eu só tô falando para você me soltar para a gente ir logo para a escola!- falo.
- Você só usa óculos para não ver isso.- ele fala e me beija, mas esse beijo não é calmo como os nossos outros beijos, esse é feroz. Ficamos um tempo nos beijando, e a falta de ar veio. Paramos o beijo e ficamos nos olhando.
- Bailey! Shivani! Venham logo! Vamos nos atrasar! - Maya grita de lá de baixo.
- Estamos indo!- grito.
- Vai Bailey! Vamos nos atrasar.- falei tentando sair de baixo dele.
- Uhum, vamos.- ele fala saindo de cima de mim.
- Te vejo lá em baixo, não se mate.- falo saindo do quarto e escuto uma risada dele.
Desço e espero Bailey, logo ele desce.
- Vamos.- Maya fala indo na frente com Sabina.
Pego minha mochila e vou indo em direção ao carro. Entro no carro e Bailey logo entra também.
•
Chagamos na escola, desci do carro dei tchau para meus "meios-irmaos" e fui encontrar meus amigos.
- Eai Queen, King e Hinite.- falo chegando perto deles.
- Fala gata.- ele falam
- Como vai com seu "meio-irmão"?- Diarra pergunta
- Querem saber mesmo?- pergunto
- Obvio!- krys fala.
- Então nós estamos indo muito mais bem do que o normal, nos beijamos um monte de vezes ontem, e eu não sei o que aconteceu comigo!- falo e eles ficam de boca aberta.
- Sério que tu tá ficando com o May?- Hina pergunta chocada
- Acho que sim.- falo
- Meu Deus amiga.- krystian fala.
Bailey narrando
Quando cheguei na escola fui em direção aos meus amigos.
- Fala galera!- falo chegando perto deles.
- Oi sumido.- Any fala
- É esse sumido que tá ficando com a meia-irma dele.- Sabina fala e eu engasgo com a água que eu estava tomando.
- Que? Como assim "ficando"?- Josh pergunta
- Bailey acha que me engana, mais eu sei que ele e a Shivani estão ficando.- Sabina fala.
- Como assim Sabina? - Pergunto
- Bailey não se faça de desentedido! Eu sei que você tá ficando com a Shivani.- Sabina fala
- Não tô não Sabina, porque você acha isso?- pergunto
- Porque quando eu e a Maya voltamos do shopping, vocês dois estavam no mesmo cômodo se aturando, o cabelo da Shivani estava todo desarrumado e você estava com gloss na boca, e hoje de manhã quando Shivani foi te acordar vocês demoraram um pouco então a Maya foi lá ver e falou para mim que estava ouvindo barulho de beijo.- sabina falou
- Sério May? Pegando a meia-irma?- Noah pergunto com uma cara de tédio.
- Nossa gente! Parem de implicar! Eu não tô ficando com a Shivani! Nossa gente meu deus! Para!- falo já irritado
- Nossa tá bom, não tá mais aqui quem falou.- Sabina fala levantando as mãos em sinal de rendição
###########################
Crazy stupid silly love...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEAUTIFUL BOY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| shivley|+ Shivani, perdeu seu pai com apenas 8 anos, é uma menina comum na escola, mais sua vida é atormentada por um grupo de amigos, nesse grupo inclui: Sofya, Melanie, Bailey, Josh, Noah, Heyoon, Sabina, Joalin, Any e Savannah. Sh...