Shivani narrando
Logo ele entra e fecha a porta do quarto.
- Você tá bem?- ele pergunta sorrindo se aproximando de mim.
- Babaca.- falo sem nem olhar para ele.
- Que isso, eu sou tão legal.- ele fala sorrindo.
- Você é ridículo.- Falo me sentando na cama
- Chata. - ele fala, me deita na cama e fica por cima de mim. Já consigo sentir seu hálito.
- O-oque v-voce t-ta f-fazendo?- falo gaguejando por causa da proximidade que ele estava de mim.
- Você só usa óculos para não ver isso.- ele fala, e me beija, ele pede a passagem da língua e eu logo deixo, o beijo ficou bem intenso. E muito bom. Mas logo paramos por falta de ar. Bailey ainda estava em cima de mim, e me beijou de novo.
- Bailey!- Matt grita sala.
- Merda, vou ter que ir.- ele fala parando o beijo, e ele logo daí do quarto.
Eu gosto disso. Eu gosto de quando ele me beija.
Agora nesse momento estou arrumando a cama para eu dormir, me deito e fico pensando no beijo, e um sorriso involuntário fica estampado na minha boca.
•
Levantei no meio da madrugada, quer dizer, agora, agora são exatamente 03:56 da manhã.
Quero beber água mais tô com preguiça.
Levanto e fui para a cozinha beber água.
Procuro água gelada na geladeira, já que estou com calor, pego um copo e coloco a água.Quando estava colocando a água sinto algo no meu pescoço, era molhado.
Me viro e vejo Bailey.- O que você quer agora Bailey?- pergunto baixo para ninguém ouvir.
- Nada.- ele fala.
- uhum.- falo
- O que você tá fazendo?- ele pergunta se aproximando de mim, eu acho que já sei o que vai acontecer.
- Bebendo água. Quer?- pergunto oferecendo.
- Não muito obrigado.- ele fala se aproximando mais me fazendo encostar na bancada da cozinha.
- T-t-ta.- falo gaguejando.
- Chata.- ele fala chegando mais perto de mim. Sabia, mais por um motivo eu quero que isso aconteça.
- Já falei que não sou chata, você que é implicante.- falo e ele chega mais perto de mim, já estou sentindo seu hálito.
- Você só usa óculos para não ver isso.- ele fala e chega bem mais perto de mim, e me beija. Ele coloca suas mais em minha cintura, e eu coloco minhas mãos em seu peito.
Ele pede passagem com a língua, e eu cedo. Ele tem um beijo suavizante, um beijo bom. Ficamos um tempo nos beijando. Até a falta de ar vir, e nós paramos de nos beijar.
Olhei para baixo sem nenhuma coisa para falar. Sorri involuntariamente.- Sabe Paliwal. Eu gosto de te irritar, você fica fofinha irritada.- ele fala sorrindo.
- Eu não gosto que você me irrite.- eu falo sorrindo
- Triste, vou continuar a te irritar.- Ele fala sorrindo, e coloca a mão na minha coxa, e vai apertando.
- B-Bailey..-falo gaguejando.
- O que foi?- ele pergunta debochado e vai subindo com a mão, até chegar bem perto da minha intimidade.
- B-B-Bailey o-o que voce esta f-fazendo?- pergunto gaguejando.
- Te provocando, também gosto de provocar pessoas Paliwal.- ele fala sorrindo debochado, e coloca sua mão por cima da minha intimidade. Estou me segurando para não gemer.
- Vai Shivani, eu sei que você quer gemer.- Bailey fala e eu fecho meus olhos, e abro rapidamente, e vejo Bailey com um sorriso no rosto. Logo ele enfia um dedo na minha intimidade, e eu coloco minhas mãos na bancada, merda, ele enfiou mais um dedo e girou, aí já foi o cúmulo, soltei um pequeno gemido e ele sorriu.
- Gostei do que escutei.- Bailey fala sorrindo e tira seus dedos de dentro de mim.- Vou te fazer uma pergunta Shivani, você é virgem?- Bailey pergunta sorrindo.
- Primeiro: Não eu não sou virgem. Segundo: Porque você sempre está sorrindo?- falo e pergunto.
- Que legal, não é virgem, e eu sempre fico sorrindo, porque eu gosto de te escutar.- ele fala sorrindo e me dá um selinho molhado no pescoço.
- Boa noite Bailey.- falo saindo da cozinha.
- Grossa. Boa noite.- Bailey fala e eu sorrio.
Vou direto para meu quarto deito na cama e fico pensando um pouco, depois de um tempo pensando consigo dormir.
#############################
Crazy stupid silly love...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEAUTIFUL BOY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| shivley|+ Shivani, perdeu seu pai com apenas 8 anos, é uma menina comum na escola, mais sua vida é atormentada por um grupo de amigos, nesse grupo inclui: Sofya, Melanie, Bailey, Josh, Noah, Heyoon, Sabina, Joalin, Any e Savannah. Sh...